CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Gabi é a terceira líder do BBB 20: Veja quem ela deve indicar ao paredão

Sister venceu a prova ao lado de Guilherme e escolheu a liderança

Redação Publicado em 08/02/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi é a terceira líder do BBB - Globo
Gabi é a terceira líder do BBB - Globo

Na noite da última sexta-feira (7), Gabi foi definida como a terceira líder do Big Brother Brasil. A sister fez um acordo com Guilherme, que ganhou a prova com ela e escolheu um prêmio em dinheiros.

A modelo também entregou pulseiras para os novos integrantes da Xepa e do Vip. "Para fazer justiça, eu vou fazer revezamento com as pessoas que não ficaram na Vip", disse a cantora. Os escolhidos foram: Pyong, Babu, Victor Hugo, Flayslane, Ivy, Daniel, Marcela, Gizelly, Thelma e Guilherme.

Agora, basta esperar para descobrir quem será indicado no próximo paredão da edição, que será definido domingo, dia 9. Quem a líder deverá indicar? Listamos alguns participantes que podem estar na mira de Gabi.

+Leia mais: BBB20: Gabi Martins vira meme nas redes sociais: "No meio de tanta maldade e tanta guerra"

Victor Hugo

Considerado pelo resto da casa como o "planta", ou seja, brother que não participa muito do jogo, Victor Hugo pode ser a opção de Gabi para o terceiro paredão.

Além disso, os dois não demonstraram tanta afinidade no programa até o momento.

Hadson

Depois da polêmica envolvendo o participante Hadson e as mulheres da casa, Gabi tomou partido e ficou do lado das meninas.

Desde então, Hadson é visto por elas como um alvo - logo, ele tem a possibilidade de ir para o paredão por indicação da líder.

+Leia mais: BBB20: Bruno Gagliasso é comparado com Felipe e ator dispara: 'Prior ofensa'

Felipe

Da mesma forma que Hadson, Felipe também ficou contra o grupo das meninas. Isso pode tornar o brother um alvo fácil da modelo.

Lembrando que, para este paredão o brother Lucas está imune após vencer a prova do anjo.

Guilherme, que ganhou a liderança com Gabi, não possui imunidade e pode ser indicado ao paredão.


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

1 - Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

2 - Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

3 - Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

4 - Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.