CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Gafes, constrangimento e participantes de fora: confira as peculiaridades da final do BBB20

Thelma Assis saiu vitoriosa da competição após disputar com Rafa Kalimann e Manu Gavassi

Redação Publicado em 28/04/2020, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gafes, constrangimento e outras peculiaridades da final do BBB20 - Reprodução/Globoplay
Gafes, constrangimento e outras peculiaridades da final do BBB20 - Reprodução/Globoplay

Big Brother Brasil 20 chegou ao fim e Thelma Assis saiu como a grande vencedora após bater Rafa Kalimann e Manu Gavassi, recebendo 44,10% dos votos do público. No programa de segunda-feira (27), a emoção rolou solta e, com o retorno dos demais participantes, algumas gafes também ocorreram.

+ Leia mais: Thelma é consagrada a grande campeã da edição

Confira a lista que preparamos com alguns momentos memóraveis do última noite de Big Brother Brasil 20:



1. Tiago Leifert chorando

O apresentador não conteve a emoção e antes, durante e depois do anúncio da grande vencedora, Tiago Leifert chorou diversas vezes. Em sua despedida da edição, considerada histórica por ele, a voz chegou a embargar: "Uma missão tão difícil, em um momento tão difícil, mas nós conseguimos!"

+ Leia mais: Famosos comemoram a vitória de Thelma Assis no BBB20

2. As cenas constrangedoras do ex-casal Guilherme e Gabi Martins

Durante o programa, os participantes reassistiram aos momentos deles na casa mais vigiada do país, mas o público não deixou de notar o excesso de cenas entre o casal Guilherme e Gabi Martins.

Como o casal não está mais junto, a exposição chegou a ser constagedora e, em um momento, o rosto de Gabi, que participava por videochamada, ficou em evidência enquanto eram mostradas cenas entre o ex-namorado e Bianca Andrade:

+ Leia mais: Suposto spoiler de Tiago Leifert na final gera polêmica

3. Rafael Portugal ácido!

O humorista, que fez o quadro Central de Atendimento ao Telespectador do BBB durante a temporada, não poupou comentários na final e, com bom humor, jogou bastante veneno para cima dos participantes: mandou Hadson calar a boca, cobrou dívidas do Daniel, cutucou Marcela sobre ser "mãe" do namorado e até fez uma música para cobrar um pedido de casamento de Jonas Sulzbach para Mari Gonzalez:

+ Leia mais: Vitória de Thelma Assis iguala mulheres e homens entre os vencedores do Big Brother Brasil

4. Victor Hugo ofuscado

Os ex-participantes não puderam estar presentes na final do programa devido à pandemia de coronavírus, mas eles não deixaram de participar mesmo à distância, todos colocados em um grande mosaico. Victor Hugo, porém, deu azar e acabou aparecendo no cantinho da tela, bem onde vai o logo da Rede Globo, o que rendeu piadas na Internet:

+ Leia mais: Terceiro eliminado, Hadson Nery debocha de Manu Gavassi na final: "Enfeite de pódio"

5. Sem Felipe Prior e Petrix Barbosa, mas com Pyong Lee

O público mais atento pôde reparar que Felipe Prior, acusado de estupro e tentativa de estupro fora da casa, e Petrix Barbosa, acusado de assédio ainda no programa, tiveram suas participações reduzidas na retrospectiva do programa. No entanto, Pyong Lee, que também foi acusado de assediar algumas colegas de confinamento, apareceu bastante. O que será que aconteceu?

+ Leia mais: Atrito de Thelma, Flayslane comemora vitória da colega: "Pipoca ganhou!"

6. Gizelly desaparecida

Em meio à transmissão do programa, o público que Gizelly havia desaparecido do mosaico dos participantes. Muitos cogitaram que ela teria tido problemas com a Internet dela, mas a ex-sister revelou que, na verdade, tinha ido atrás do cachorro dela, Jack Bacon. Hora errada, hein?

+ Leia mais: No Encontro, Thelma Assis fala sobre a vitória: "Sensação de dever cumprido"

7. Empurrão de Bianca Andrade em Rafa Kalimann em looping

Um dos momentos mais reprisados durante o último programa do Big Brother Brasil 20 foi um empurrão dado por Bianca Andrade na finalista Rafa Kalimann durante a briga que as sisters tiveram logo na primeira festa do programa. Essa foi a primeira grande briga do confinamento e Bianca chegou a cogitar deixar o reality. Relembre:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.