CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / ADAPTAÇÃO

Game "Assassin's Creed" vai ganhar série live-action da Netflix

Um anime e uma série animada também estão nos planos do projeto

Redação Publicado em 27/10/2020, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A franquia ganhará uma adaptação para as telinhas - Divulgação/Netflix
A franquia ganhará uma adaptação para as telinhas - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta terça-feira (27) que o game "Assassin's Creed" vai ganhar uma série live-action no serviço de streaming.

Em publicação no Twitter, a plataforma divulgou a novidade para os fãs da franquia. De acordo com a Entertainment Weekly, Jason Altman e Danielle Kreinik, da desenvolvedora de games Ubisoft, serão os produtores executivos do projeto.

Peter Friedlander, presidente de séries originais da Netflix, declarou que está comprometido a "criar um entretenimento épico e empolgante e fornecer um mergulho maior para fãs" no universo dos games.



A Netflix e Ubisoft ainda planejam desenvolver um anime e uma série animada de "Assassin's Creed" como parte do acordo de produções.

+ Leia Mais: Mulheres vêm recebendo cada vez mais representatividade na comunidade gamer, veja dados

Em 2017, a franquia do game foi parar nas telonas. Michael Fassbender estrelou a adaptação cinematográfica.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.