CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Além de 'Game of Thrones', outras séries intrigantes na HBO GO

Não sabe o que fazer até o episódio de domingo de 'GoT'? Te damos algumas opções

Júlia Andrade Publicado em 01/05/2019, às 09h40 - Atualizado às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO
Cena da série 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO

Séries com histórias surpreendentes despertam um interesse diferente nos espectadores e mexem com a curiosade do público, que não consegue ter certeza do que pode acontecer.

Game of Thrones, claro, é nome certo quando falamos de série intrigantes. Nos últimos domingos, muita gente tem navegado pela plataforma de streaming HBO Go enquanto espera os novos episódios da série. Mas, no entanto, se voê não sabe o que assistir na HBO Go enquanto espera as novas aventuras de Jon Snow e Daenerys, nós temos algumas opções!

É que a HBO Go tem produções intrigantes que trazem guerras do mundo fictício, realidades paralelas, vampiros invadindo a Terra e personagens inusitados em seus enredos. Confira algumas:

Game of Thrones

Baseada nos livros das Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, a série está em sua oitava temporada, a final, na saga da disputa pelo Trono de Ferro dos Sete Reinos.

Vale, claro, aproveirar a HBO Go para rever as temporadas iniciais da série. Situada em Westeros e Essos, continentes fictícios, a história é guiada por batalhas e alianças entre importantes famílias, como a Casa Stark e a Casa Lannister, na busca pelo trono e por independência, regada de efeitos especiais, mortes e fortes emoções – imperdíveis!

Cheia de reviravoltas inesperadas e desfechos surpreendentes, a atual queridinha do público segue com episódios inéditos, todos os domingos, às 22h.

Westworld

Com duas temporadas até agora e renovada para uma terceira, baseada no filme homônimo, de 1973, Westworld retrata um parque temático futurista que simula o Velho Oeste, e por meio da consicência artificial permite que os visitantes vivam fantasias surreais e entrem nesse contexto planejado. Na cidade de  Sweetwateré, eles são recebidos por androides com aparência humana, que são anfitriões dos aventureiros e possuem uma programação avançada para seguir determinadas narrativas, mas que mudam de acordo com a interação dos visitantes. Tem até o Rodrigo Santoro no elenco, além de Anthony Hopkins e Evan Rachel Wood.

O Hipnotizador

A história de Arenas (Leonardo Sbaraglia), um hipnotizador que adormece as pessoas para desvendar seus segredos mais profundos e enfrenta uma insônia eterna, fruto de uma maldição de Darek (Chico Díaz), o hipnotizador que o condenou a isso. Para conseguir dormir de volta, uma guerra acontece entre os hipnotizadores, cada um com seus aliados. A série com 2 temporadas é baseada em um livro de história em quadrinhos argentino escrito por Pablo De Santis.

Vale dar uma conferida na série por ser uma co-produção entre Brasil, Argentina e Uruguai. 

The Leftlovers

Leftovers é um drama enigmático que se passa em 2014, três anos depois de um evento mundial chamado Partida Repentina, em que 140 milhões de pessoas desapareceram, o que contabilizava cerca de 2% da população global. E não, não foi pelas mãos do Thanos (ba dum tss).

Os que se safaram tentam entender qual motivo sobrenatural que causou esse estranho acontecimento, além dos Remanescentes Culpados que são pessoas misteriosas, vestidas de branco, que surgem em Mapleton e não deixam os sobreviventes esquecerem de suas perdas, manipulando suas emoções, zombando da dor e se comunicam apenas em escrito. São três temporadas, que abordam morte, luto, esperança, seitas e crenças, de um jeito metafórico.

++ 'Special', 'Amizade Dolorida' e outras comédias curtinhas para ver na Netflix

Big Little Lies

Uma comunidade de Monterey, na Califórnia é surpreendida por um misterioso assassinato, que culmina na expoisção dos problemas da região que parecia perfeita, pois o crime tem como suspeitas três mães de crianças da escola local onde ocorreu o incidente, Celeste Wright (Nicole Kidman), Jane Chapman (Shailene Woodley) e Madeline Mackenzie (Reese Witherspoon), que se aproximam por conta dos filhos, mas guardam segredos sombrios e atitudes duvidosas.

A série teria apenas uma temporada, mas o sucesso foi tanto que a segunda já foi gravada e chega em junho, com ninguém menos que a deusa da atuação Meryl Streep no elenco.