CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Garoto que salvou irmã de ataque de cachorro recebe homenagem de Chris Evans, o Capitão América

Astro voltou a encarnar o personagem para enviar mensagem ao pequeno herói

Redação Publicado em 16/07/2020, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bridger Walker, de 6 anos, foi homenageado por Chris Evans, o Capitão América, após salvar a irmã do ataque de um cachorro - nicolenoelwalker/Instagram/Divulgação/Marvel Studios
Bridger Walker, de 6 anos, foi homenageado por Chris Evans, o Capitão América, após salvar a irmã do ataque de um cachorro - nicolenoelwalker/Instagram/Divulgação/Marvel Studios

No último dia 9 de julho, Bridger Walker, de 6 anos, teve uma atitude digna dos heróis da Marvel, de quem é tanto fã: ele se atirou na frente de um cachorro para salvar a irmã mais nova de um ataque. "Se alguém tivesse que morrer, pensei que seria eu", ainda disse o garoto, que recebeu cerca de 90 pontos, mas passa bem.

+ Leia mais: Garoto é atacado por cachorro para salvar irmã: "Se alguém tivesse que morrer, pensei que seria eu"

Para homenageá-lo pela atitude heróica, o ator Chris Evans, intérprete do Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel, reencarnou o personagem e mandou uma mensagem para o pequeno herói:



"Oi, Bridger, aqaui é o Capitão América. Como você está, amigão? Eu li a sua história e vi o que você fez. Tenho certeza que você ouviu muito isso nos últimos dias, mas me deixe ser o próximo a dizer a você que é um herói. O que você fez foi tão corajosa, tão altruísta, a sua irmã é tão sortuda por ter você como irmã, os seus pais devem estar tão orgulho", diz a estrela da Marvel em uma mensagem publicado nas redes sociais da tia do garoto, Nicole Walker.

+ Leia mais: Astro da Marvel é cancelado entre internautas por foto polêmica da namorada

"Continue sendo o homem que você é, nós precisamos de pessoas como você. Aguente aí, eu sei que a recuperação pode ser difícil, mas baseado no que eu vi, não tem muito que pode parar você", concluiu o astro, que ainda prometeu mandar um escudo igual ao do Capitão América de presente para Bridger. Assista a mensagem (em inglês):

+ Leia mais: Kylie Jenner surpreende fãs ao comer macarrão instantâneo com ovo: "Gente como a gente"

Ver essa foto no Instagram

There are no words. We are so, so thankful.

Uma publicação compartilhada por Nikki Walker (@nicolenoelwalker) em


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.