CineBuzz
TV e Séries / TV / DECIDIDO!

George R.R. Martin revela que não irá se envolver em séries de Game of Thrones até terminar livro

Autor também comentou sobre o cancelamento da série que seria estrelada por Naomi Watts

Redação Publicado em 31/10/2019, às 15h48

George R. R. Martin - YouTube
George R. R. Martin - YouTube

O autor George R. R. Martin permaneceu muito tempo envolvido com a série Game of Thrones. Agora, ele deseja mudar isso.

Em uma publicação feita em seu site, na útima quarta-feira (30), George comentou sobre o anúncio recente de House of the Dragon, produção derivada de GoT que será focada na Casa Targaryen.

++House of the Dragon: O que já se sabe sobre a primeira série derivada de Game of Thrones

Ele disse que a série está em desenvolvimento há algum tempo, mas ele não terá nenhum envolvimento na série até concluir seu próximo livro.

“Não escreverei nenhum roteiro até terminar e entregar Winds of Winter (Ventos do Inverno em tradução livre). O Inverno ainda está chegando, e Winds segue como minha prioridade, por mais que eu quisesse escrever episódios de House [of the Dragon]".

The Winds of Winter seria lançado em 2016, antes mesmo que a trama da televisão ultrapassasse os livros. Desde então, Martin divulgou capítulos da obra e se negou a confirmar um prazo para o lançamento. No entanto, em maio deste ano ele revelou que a publicação estará pronta para o worldcon, evento que acontece entre julho e agosto de 2020.

George também aproveito a oportunidade para comentar sobre o cancelamento de outra série derivada de Game of Thrones, que teria Naomi Watts no elenco.

++Série derivada de Game of Thrones com Naomi Watts é cancelada pela HBO

“Não sei por que a HBO decidiu não continuar com essa série, mas não acho que tenha a ver com House of the Dragon. Nunca foi uma situação de ‘um ou outro’. Se na televisão há espaço para várias séries de CSI e Chicago… Bem, Westeros e Essos são bem grandes, com milhares de anos de história e contos, lendas, e personagens o suficientes para dezenas de produções".

Game of Thrones teve oito temporadas, que foram exibidas entre 2011 e 2019. A produção está completa no HBO Go.

 


AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

 

  • Coleção Harry Potter - 7 volumes: Este box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte -  https://amzn.to/2pDKNv1 
  • Harry Potter Luminária Noturna Da Coruja Hedwig: Essa luminária noturna da famosa coruja de Harry Potter -  https://amzn.to/2PgARmb 
  • Luminária Acrílico Star Wars Darth Vader: Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? -  https://amzn.to/2J67sqI 
  • Quebra Cabeça 2000 Peças Avengers Endgame: Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! - https://amzn.to/2o3Pqhw 
  • Crisis on Infinite Earths Box Set: Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! -  https://amzn.to/35VDaAH 

 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.