CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Globo se redime e exibe dois beijos LGBT em uma semana

Cenas irão acontecer em Malhação e Órfãos da Terra

Redação Publicado em 20/09/2019, às 14h51 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Alves (Guga) e João Pedro Oliveira (Serginho) de Malhação; Anaju Dorigon (Camila) e Bia Arantes (Valéria) de Órfãos da Terra - Reprodução/Instagram
Pedro Alves (Guga) e João Pedro Oliveira (Serginho) de Malhação; Anaju Dorigon (Camila) e Bia Arantes (Valéria) de Órfãos da Terra - Reprodução/Instagram

Após receber diversas críticas por censurar o beijo de Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) na novela Órfãos da Terra, a Globo decidiu se redimir com a comunidade LGBT.

Nessa semana, a emisorra irá exibir o beijo entre os personagens Guga (Pedro Alves) e Serginho (João Pedro Oliveira), e do casal de Órfãos da Terra.

++Beijo gay entre Rafael Infante e Diego Montez em Bom Sucesso é comemorado por atores: "Que noite"

Em Malhação, a cena irá ao ar ainda nesta sexta-feira (20). Tudo vai acontecer após o casal do casal discutir a relação.

Já o beijo de Camila e Valéria será no casamento das duas.

A Globo já tinha gravado uma cena de beijo entre as atrizes, que deveria ter sido exibida no dia 6 de setembro. No entanto, a direção da emissora decidiu cortar a sequência de última hora.

++Fãs pedem para Globo liberar cena de beijo entre Camila e Valéria em Órfaos da Terra

Os internautas e fãs da novela não ficaram felizes com a decisão e começaram a usar a hashtag 'Liberem Cenas Vamila' como forma de protesto. Parece que funcionou!