CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Globoplay inclui séries originais da FOX Brasil em seu catálogo; veja as estreias de novembro

Impuros e 1 Contra Todos são as produções que ganham espaço na plataforma de streaming

Redação Publicado em 31/10/2019, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Impuros e 1 Contra Todos - Divulgação/FOX Brasil
Impuros e 1 Contra Todos - Divulgação/FOX Brasil

O Globoplay finalmente divulgou as novidades para o mês de novembro e o destaque vai para Impuros e 1 Contra Todos, produções originais FOX Brasil, além da chegada de Evil com eclusividade no Brasil e uma série baseada em uma thread do Twitter.

De sexta-feira (01) até o dia 29 do novo mês terão estreias na plataforma de streaming, que incluem muito drama, terror, ação e comédia entre as produções. Confira a lista:

Evil(01/11)

Divlulgação/CBS

A série norte-americana exclusiva Globoplay estreia sua primeira temporada, com um episódio novo a cada semana. A história retrata uma  psicóloga forense cética, que se junta a um aspirante a padre e seu assistente para investigar mistérios inexplicáveis da Igreja.

1 Contra Todos (07/11)

FOX Brasil

As três temporadas do drama de crime chega à plataforma com 24 episódios. Protagonizado por Júlio Andrade, o enredo retrata Cadu, um pacato advogado com forte senso de justiça que jamais cometeu uma infração, mas que sofre um golpe de azar que muda seu destino.

24 Horas (08/11)

O drama de ação norte-americano terá oito temporadas disponíveis. A série gira em torno de Jack Bauer, diretor de operações de campo da unidade antiterrorista de Los Angeles, que corre contra o relógio para acabar com planos terroristas e salvar o país dos inimigos.

24: Viva Um Novo Dia(08/11)

Outra vertente do drama de ação chega ao Globoplay no mesmo dia. A produção retrata , Jack Bauer edpois de ser caçado pelas forças americanas e obrigado a sair de seu esconderijo em Londres para impedir um ataque terrorista.

24: O Legado (08/11)

A primeira temporada de outra produção norte-americana retrata o retorno de Eric Carter aos EUA ao descobrir que ele e seus companheiros de equipe se tornaram alvos de uma organização criminosa, depois de ter liderado uma missão para eliminar o líder terrorista Sheik Ibrahim Bin-Khalid.

Capital(13/11)

A plataforma vai disponibilizar três episódios da produção vencedora do prêmio Emmy Internacional de melhor filme ou minissérie para TV, que conta história de cinco personagens bem diferentes, moradores de uma importante rua de Londres que é cercada de mistérios. 

Siren (14/11)

Chegarão 10 episódios da primeira temporada da série que se ambienta em Bristol Cove, uma cidade costeira conhecida pela lenda de ser o antigo refúgio das sereias. A batalha entre os homens e o mar toma um rumo cruel com a chegada de uma garota misteriosa.

Encontros (14/11)

Baseada na britânica Dates, a série mostra os primeiros encontros de vários casais que se conheceram pela internet. Serão 26 episódios disponíveis ao longo de duas temporadas.

New Amsterdan (15/11)

O Globoplay ganha a primeira temporada do enredo que gira em torno do brilhante Dr. Max Goodwin, que está disposto a passar por cima da burocracia se isso significar fornecer cuidados excepcionais para os pacientes do hospital em que trabalha.

Impuros(15/11)

Divulgação/FOX Brasil

Os primeiros 10 episódios do drama ambientado nos anos 90 do Rio de Janeiro chegam à plataforma. Protagonizada por Rafael Logam, a produção retrata Evandro, que tinha um sonho de se tornar um grande empresário, mas acaba entrando no mundo do crime e faz de sua facção criminosa um império.

Heathers (15/11)

A série norte-americana exclusiva Globoplay chega com 10 episódios da primeira temporada do enredo baseado no filme cult homônimo do final dos anos 1980. Ambientada numa escola nos Estados Unidos, a série de humor sarcástico acompanha um casal de alunos lidando com o trio de pessoas mais populares da escola fictícia Westerburg High.

Penny Dreadful (15/11)

A produção chega com três temporadas que giram em torno do terror com toques sobrenaturais que se passa na cidade de Londres, na época vitoriana. Com personagens clássicos da literatura, como Frankenstein, Conde Drácula e Dorian Gray e seus contos de horror, origem e formação se misturam à narrativa dos protagonistas.

The Red Road (15/11)

São duas temporadas centradas em um detetive que luta para manter sua família unida ao mesmo tempo em que lida com as desavenças de duas comunidades: a pequena cidade em que cresceu, logo ao lado de Nova York, e as montanhas, casa de uma tribo de nativos ainda não reconhecida federalmente.

Revenge(15/11)

A série rque retrata Emily Thorne, uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família, terá as quatro temporadas disponíveis na plataforma.

Rookie Blue (27/11)

Cinco temporadas de Andy McNally e seus amigos recém-saídos da academia chegam ao Globplay. Eles precisam se adaptar à vida desafiadora dos policiais da 15ª Divisão, em Toronto.

Berlin Station (28/11)

A produção que retrata Daniel Miller, um agente da CIA em Berlim com a missão de descobrir o responsável por um importante vazamento de dados ao denunciante Thomas Shaw, terá 29 episódios disponíveis ao longo de três temporadas.

MotherFatherSon (28/11)

A série inédita e mais uma exclusiva Globoplay chega com oito episódios sobre Max, um poderoso empresário de comunicação, pai de Maden, um diretor de um importante jornal britânico. O problema aparece quando Maden pode colocar em risco o futuro do império da família quando se afunda em um estilo de vida autodestrutivo.

++ Globoplay assume exibição de Doctor Who no Brasil

Eu, a Vó e a Boi (29/11)

Divulgação/Globoplay

A produção original Globoplay  baseada em thread do Twitter é apresentada sob a perspectiva de Roblou, um menino que acaba de fazer 18 anos e já perdeu completamente as esperanças de ver suas avós em paz. Ele é neto de Turandot e de Yolanda, duas mulheres que nutrem um ódio recíproco durante gerações. A série conta com Arlete Salles, Vera Holtz e Marco Luque no elenco.


AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

  • Coleção Harry Potter - 7 volumes: Este box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte -  https://amzn.to/2pDKNv1 
  • Harry Potter Luminária Noturna Da Coruja Hedwig: Essa luminária noturna da famosa coruja de Harry Potter -  https://amzn.to/2PgARmb 
  • Luminária Acrílico Star Wars Darth Vader: Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? -  https://amzn.to/2J67sqI 
  • Quebra Cabeça 2000 Peças Avengers Endgame: Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! - https://amzn.to/2o3Pqhw
  • Crisis on Infinite Earths Box Set: Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! -  https://amzn.to/35VDaAH 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.