CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Gloria Groove lança mais uma faixa de novo EP; veja "Vício"

O novo single também ganhou um clipe dançante

Redação Publicado em 29/10/2020, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Groove em divulgação de novo clipe, intitulado "Vício" - Rodolfo Magalhães
Gloria Groove em divulgação de novo clipe, intitulado "Vício" - Rodolfo Magalhães

Uma semana após o primeiro lançamento do EP "Affair", que marcou o início de uma nova fase na carreira de Gloria Groove com a faixa "A Tua Voz", a artista lançou nesta quinta-feira (29) o single "Vício", que veio acompanhado de um clipe dançante.

Gloria está investindo no gênero R&B, estilo norte-americano que a inspirou no início da carreira , e agora marca o atual lançamento na trajetória da cantora.



“Tivemos a faixa 3 como primeiro single A Tua Voz, e agora a faixa 1 como o segundo, que é Vício. As faixas são como capítulos. Cada uma representa uma fase da paixão. O fato de não soltá-las na ordem permite esse ‘quebra-cabeça’ onde a história vai fazer sentido por completo quando já tivermos todas as músicas liberadas", contou Gloria sobre o lançamento em comunicado oficial.

+Leia mais: Muito além de Pabllo Vittar e Gloria Groove: Conheça mais drags queens brasileiras que cantam

Sobre a música nova, Gloria antecipa que ela faz parte de um "quebra cabeça", que irá resultar em um projeto audiovisual para seu EP. “Clima divertido e apaixonante. Sobre quando um affair é tão gostoso que começa a se tornar um vício. No vídeo, focado completamente na dança, recebo minha coreógrafa Flávia Lima debutando como direção geral. Além disso, pude me divertir muito com o affair entre as duas facetas ele-ela.

Veja o clipe de "Vício":


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.