CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

The Good Place está de volta à Neflix: O que você precisa saber sobre a temporada final

Quarta temporada tem 13 episódios que chegam semanalmente na plataforma de streaming

Redação Digital Publicado em 26/09/2019, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Bell como Eleanor Shellstrop	 em The Good Place - Reprodução/NBC
Kristen Bell como Eleanor Shellstrop em The Good Place - Reprodução/NBC

O episódio de estreia da quarta e última temporada deThe Good Placechega ao público nesta sexta-feira (27).

No Brasil, a produção será exibida pela Netflix com apenas um episódio liberado a cada semana e não da forma convencional em que a leva inteira de episódios é lançada pela plataforma.

Isso porque, nos Estados Unidos, a série é transmitida pela NBC e os episódios chegarão aos brasileiros sempre no dia seguinte do lançamento norte-americano.

A trama conta com Kristen Bell como Eleanor; William Jackson Harper como Chidi; Jameela Jamil como Tahani; Manny Jacinto como Jason; Ted Danson como Michael e D'Arcy Carden como Janet. 

++Jameela Jamil, de 'The Good Place', celebra suas estrias em foto no Instagram

Segundo próprio criador da série, Mike Schur, a quarta temporada reserva algumas novidades, mas resgata uma fórmula já utilizada. "Eles vão repetir esse grande experimento do bairro de Michael com novas pessoas e ver o que acontece", disse Schur ao The Hollywood Reporter.

Jameela Jamil compartilhou esta foto em junho passado com o elenco de The Good Place e agradeceu o criador e os produtores da série pela experiência. "Vocês sempre estarão em nossa alma e nós amamos vocês". (Reprodução/Instagram)

Ainda sobre a sinopse, ele falou de um certo amadurecimento."A aposta deles é que qualquer grupo de pessoas, se receber uma certa quantidade de amor, apoio, empatia e ajuda, pode se tornar melhor. Essa é a primeira parte dos episódios: repetir esse experimento com essas novas pessoas e ter nossa equipe agora menos como alunos e mais como professores", revelou ao The Hollywood Reporter. 

Uma das novidades é que Kristen Bell, além de atuar como protagonista, fica a cabo da direção de um dos 13 episódios da quarta e última temporada. 

Em um painel do evento da Associação de Críticos de Televisão com o elenco da produção, Mike Schur comentou sobre como tudo se desenvolveu ao longo das temporadas, em que as ideias planejadas inicialmente acabaram sendo alteradas.

++Khloé Kardashian é repreendida por Jameela Jamil em post de emagrecimento

“Eu propus esta série como uma forma de investigar o que significa ser uma boa pessoa e descobri ao longo do caminho que esta é uma questão ainda mais complicada do que achei que seria” revelou.

E ainda continuou sobre as descobertas com a trama. “Este objetivo mudou um pouco porque descobrimos é que o importante não é ser bom, o que importa é que você está tentando. Se você estiver tentando, está no caminho certo”, afirmou.

De acordo com o ator William Jackson Harper, que interpreta Chidi, novas dinâmicas serão postas entre os atores. "Estamos começando em um lugar muito diferente, onde nós seis não estamos todos na mesma página ", constatou ao TV Insider.

++Elite, The Good Place, Vis a Vis: O que estreia na Netflix em setembro

Antes da chegada dos novos episódios, dê uma espiada em uma cena de um dos episódios da última temporada: