CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Gossip Girl Day: Fãs relembram as melhores cenas da série

O dia 26 de janeiro entrou para o calendário oficial da cidade de Nova York em 2012

Redação Publicado em 26/01/2020, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A série foi exibida entre 2007 e 2012 - Divulgação/Warner Bros. Television
A série foi exibida entre 2007 e 2012 - Divulgação/Warner Bros. Television

No dia 26 de janeiro 2012 era exibido o 100º episódio da série que marcou a adolescência de muita gente: Gossip girl. O dia foi tão especial para os fãs, que o então prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, decretou oficialmente uma data para celebrar a popularidade e o aumento do turismo na cidade por conta da produção.

Seja pelos figurinos icônicos de Blair Waldorf (Leighton Meester) e Serena van Der Woodsen (Blake Lively), ou por transformar o ambiente dda cidade para milhares de jovens e adolescentes, o seriado baseado no livro de Cecily Von Ziegesar conquistou uma geração. 

+ Leia mais: Cancelada pela Netflix, Anne with an E tem final surpreendente nos livros; conheça

As histórias e fofocas sobre os jovens milionários era narrada por uma blogueira secreta (Kristen Bell), que repercutia e agitava a vida no colégio de elite, Upper East Side. Entre conflitos, inveja, amores e dramas adolescentes, os estudantes tentavam descobrir ao longo de seis temporadas, a identidade misteriosa, que ganhou tradução brasileira de A Garota do Blog.

Para celebrar o oitavo aniversário da exibição do episódio, os fãs leais da série se reuniram nas redes sociais para compartilhar as cenas mais marcantes da história:

+ Leia mais: Com outdoors e petições, milhares de fãs de Anne With an E insistem em renovação da série

+ Leia mais: Fãs de Anne With an E não desistem e protestam na Times Square para a renovação da série


+ Se você ama música e deseja saber mais sobre alguns gêneros e lendas da indústria musical, está no lugar certo! Preparamos uma listinha com 4 livros incríveis que vão te ajudar nessa missão:

O livro da música clássica: Os amantes de música clássica não podem perder essa dica: o livro responde muuuitas dúvidas e curiosidades que você sempre quis saber sobre o gênero. https://amzn.to/2pDCCiD

O Livro dos Mortos do Rock: Se você deseja saber mais sobre as vidas conturbadas e as mortes trágicas dos sete maiores ícones do rock ‘n’ roll Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Elvis Presley, John Lennon, Kurt Cobain e Jerry Garcia, este livro é para você! https://amzn.to/2rekc8C

Como Ouvir e Entender Música: Indicado aos apreciadores leigos e aos estudantes de música, este livro é repleto de informações valiosas que ajudam a entendê-la melhor. https://amzn.to/2D73jQ4

O que é rock: Este livro é daqueles que te prende do começo ao fim. Repleto de dicas musicais, ele é perfeito para quem deseja saber mais sobre o rock. https://amzn.to/2ObVSxr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.