CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Gossip Girl: Tudo o que já sabemos sobre o reboot da HBO

Nova série será transmitida pelo HBO Max, serviço de streaming do canal pago, e vai ter o retorno de uma atriz do elenco original

Felipe Grutter Publicado em 13/11/2019, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serena e Blair durante a série Gossip Girl - CW
Serena e Blair durante a série Gossip Girl - CW

Foi anunciado em julho deste ano que a famosa série Gossip Girl irá ganhar um reboot pela HBO Max, serviço de streaming da HBO, ou seja, as personagens irão existir no mundo dessa série, porém eles não serão o foco da trama ou pode ser que nem apareçam.

Mas o que nós sabemos sobre isso? O que foi anunciado?

Josh Schwartz, Stephanie Savage e Joshua Safran, responsáveis pela série original, vão retornar aos cargos de produtores executivos, enquanto o roteiro está na mão de Safran.

+ Leia mais: Friends pode ganhar especial no HBO Max, diz site

O novo seriado ainda não tem data de lançamento ou um título definido e, diferente da original, que tinha cerca de 20 episódios por temporada, o reboot terá em sua primeira temporada apenas 10 episódios, cada um com uma hora de duração.

Mas e quanto à história? Bom, não foi anunciado muita coisa sobre a trama. No entanto, sabe-se que a série terá foco nas redes sociais pela sinopse que já foi divulgada: "Oito anos após o término de Gossip Girl, uma nova geração de adolescentes de escolas particulares de Nova York é apresentada à vigilância da Gossip Girl. A série de prestígio abordará o quanto as mídias sociais - e a paisagem de Nova York - mudou nos anos seguintes".

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Joshua Safran disse que a nova série é “um novo olhar sobre essa sociedade particular de Nova York, e a ideia sendo que essa sociedade muda constantemente”, e complementa: “Então como esse mundo mudou, como as redes sociais e seus efeitos mudaram?”.

+ Leia mais: Lucifer: Personagem vai parar no inferno em nova imagem da quinta temporada

Os personagens principais serão outros, no entanto com uma mudança, os protagonistas não serão todos brancos e heterossexuais. Termos mais representatividade, segundo Safran. “Tem bastante conteúdo queer no programa. Estamos lidando com o jeito que o mundo realmente é agora”, disse em entrevista ao VultureFest.

A primeira e única confirmação do elenco, por enquanto, foi a narradora, que será a Kristen Bell, reprisando o mesmo papel que teve em Gossip Girl original. Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz disse estar empolgada para a série e que as filmagens devem começar no primeiro semestre do ano que vem.

Ainda sem uma data de estreia definida, o reboot de Gossip Girl fará parte do catálogo da HBO Max, serviço de streaming da HBO.

A série foi transmitida originalmente pelo canal CW entre 2007 e 2012.


+ Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:

  1. Os 13 Porquês: Se você curte 13 Reasons Why, com certeza vai adorar o livro que deu origem à série. Ahh, e o melhor de tudo é que agora temos a versão em português! - https://amzn.to/2MWXDh3
  2. Fantasia La Casa de Papel: É fã de carteirinha de La Casa de Papel? Imagina só que homenagem maravilhosa usar a roupa da série na próxima festa à fantasia - https://amzn.to/2BRCn6j
  3. Stranger Fans: Quer saber TUDO sobre os bastidores de Stranger Things, teorias, curiosidades, histórias por trás dos personagens e vários detalhes que só quem é fã de verdade sabe? Então o livro "Stranger Fans" foi feito pra você - https://amzn.to/36eBwKP
  4. Caneca You're My Person Grey's Anatomy: Quem ama Grey's Anatomy sabe: não existe declaração de amizade maior do que dar de presente para seu melhor amigo uma caneca com a frase "You're my person" - https://amzn.to/2pefdnY
  5. Friends Forever: Os fãs de Friends vão pirar com essa novidade: o livro “Friends Forever” será lançado em homenagem aos 25 anos da série, com várias fotos exclusivas, entrevistas com o elenco e curiosidades que nunca foram contadas antes! Garanta o seu livro na pré-venda - https://amzn.to/36fC4jo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.