CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

'Gossip Girl' vai ganhar reboot em novo serviço de streaming da HBO

Nova versão de 'Gossip Girl' será lançada no streaming HBO Max, que chega em 2020

Redação Digital Publicado em 17/07/2019, às 16h06 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Gossip Girl' terá nova versão em serviço de streaming da HBO - Reprodução/CW
'Gossip Girl' terá nova versão em serviço de streaming da HBO - Reprodução/CW

A icônica série teen Gossip Girlganhará uma nova versão prevista para estrear no serviço de streaming HBO Max, que será lançado em 2020. 

Segundo a Enterteinment Weekly, dez episódios já foram confirmados para uma inédita temporada, que se passará oito anos depois dos acontecimentos originais da trama. Uma nova geração de adolescentes ricos de Manhattan serão os protagonistas da história, na qual a escola privada e suas vidas serão exploradas assim como na exibição original. 

Os produtores executivos Josh Schwartz e Stephanie Savage, que produziram as temporadas originais, retornarão nos mesmos cargos para a nova versão do seriado. 

Ainda segundo o portal EW, nenhum elenco original de Gossip Girl foi confimado para voltar às telinhas, como Blake Lively, Penn Badgley, Chace Crawford, Ed Westwick e Leighton Meester. Não se sabe também sobre a narradora dos episódios, papel de Kristen Bell na primeira versão.

No ar entre 2007 e 2012 pela CW na televisão americana, Gossip Girl é baseada nos livros de Cecily von Ziegesar e logo se tornou um fenômeno cultural e de audiência.

++‘La Casa de Papel’: Terceira temporada vai ser contada fora da ordem cronológica

As seis temporadas da trama original estão disponíveis no catálogo da Netflix