CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Grace and Frankie: Netflix divulga primeiras imagens da sexta temporada da série

Série estrelada por Jane Fonda e Lily Tomlin retorna à plataforma no dia 15 de janeiro

Redação Publicado em 10/12/2019, às 20h07 - Atualizado às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jane Fonda e Lily Tomlin em cena da sexta temporada de Grace and Frankie - Twitter/Netflix
Jane Fonda e Lily Tomlin em cena da sexta temporada de Grace and Frankie - Twitter/Netflix

Os fãs de Grace and Frankie já podem comemorar: a Netflix divulgou nesta terça-feira (10) as primeiras imagens da sexta temporada da trama protagonizada por Jane Fonda e Lily Tomlin. 

Nas imagens, podemos notar que as personalidades das protagonistas continuam quase que intocáveis, além de vermos os personagens Sol (Sam Waterston) e Robert (Martin Sheen) juntos em um lago. 

A sexta temporada será a penútima da trama, sendo que o serviço de streaming já anunciou que a sétima temporada - ainda sem data definida - será a última da série. 

+Leia mais: Jane Fonda é presa novamente nos EUA, desta vez ao lado de Sam Waterston, de Grace and Frankie

Confira as novas imagens: 

Grace e Frankie lado a lado (Netflix)
Jane Fonda como Grace ao lado de suas filhas (Netflix)
Sol e Robert em um lago (Netflix)
Jane Fonda como Grace e seu par romântico (Netflix) 

+ Leia mais: Jane Fonda parabeniza neto após ter sido preso por protestar a favor do meio ambiente: “Vovó orgulhosa”

A série segue as aventuras de Grace e de Frankie depois que seus maridos (interpretados por Sam Waterston e Martin Sheen) revelam que são gays e estão apaixonados um pelo outro, além de quererem o divórcio. Elas então passam a morar juntas em uma casa de praia e logo aprendem conviver ao lado da outra, preservando suas personalidades bem peculiares e, muitas vezes, opostas. 

Grace and Frankie retorna ao catálogo da Netflix no dia 15 de janeiro de 2020. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk 

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.