CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Gravações de série da Marvel são paralisadas por conta do coronavírus

Falcão e o Soldado Invernal precisou dar uma pausa na produção

Redação Publicado em 10/03/2020, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soldado Invernal e o falcão em foto da série - Disney
Soldado Invernal e o falcão em foto da série - Disney

A Disney decidiu interromper as gravações da série da Marvel, Falcão e o Soldado Invernal, por conta do coronavírus. De acordo com o The Wrap, as filmagens estavam acontecendo em Praga. A produção tem previsão de streia na plataforma de streaming da Disney em agosto de 2020.

O projeto estava sendo filmada em Atlanta, Estados Unidos, onde a Marvel Studios gravou a maioria de seus filmes, mas a Disney optou por transferir a produção para a capital da República Tcheca na última semana. Nesta quinta-feira (10), todo o elenco e equipe foram instruídos a voltar para Atlanta.

+Leia mais: Anthony Mackie diz que o Falcão e o Soldado Invernal não serão amigos na série

A decisão de paralisar as gravações foi tomada depois que o Ministério da Saúde tcheco fechou escolas e impôes restrições a eventos e viagens. Também, hoje, o Festival Internacional de Cinema de Praga foi cancelado.

A produção conta com Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) como os protagonistas de Falcão e o Soldado Invernal. Daniel Brühl também terá o seu retorno como o vilão Barão Zemo.


Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.