CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Grey's Anatomy: Beanie Feldstein, de Lady Bird, entra para o elenco da série

Atriz, que é irmã de Jonah Hill, é a nova interna do Grey Sloan Memorial

Redação Publicado em 26/02/2020, às 19h54 - Atualizado às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beanie Feldstein em Lady Bird - Universal Pictures
Beanie Feldstein em Lady Bird - Universal Pictures

A atriz Beanie Feldstein será a nova interna do Grey Sloan Memorial, do drama médico Grey's Anatomy. Uma cena que apresenta a personagem na série foi divulgada nas redes sociais oficiais da produção.

Na prévia, que vai ao ar nos Estados Unidos na próxima quinta-feira (27), a personagem de Feldstein se apresenta como Tess Desmond para Richard Webber, que está participando de uma cirurgia.

Quando ela questiona por que ele, fez já é um médico experiente no hospital, está praticando para o procedimento. Ele diz que só é um especialista pois já particou muito.

Confira:

+Leia mais: Grey's Anatomy: Saída de Alex Karev renderá mais episódios, revela showrunner

Até o momento, a ABC, emissora responsável pela série, não forneceu mais detalhes sobre a personagem de Feldstein, que ficou famosa ao atuar no filme Lady Bird: A Hora de Voar ao lado de Saiorse Ronan em 2017.

No final deste ano, Feldstein será vista na terceira temporada da série antológica da FX American Crime Story. Ela irá interpertar a personagem Monica Lewinsky, que foi ficou conhecida por um caso de escândalo sexual com o Bill Clinton em 1998.

Clive Owen será o ex-presidente, enquanto Sarah Paulson, Billy Eichner, Betty Gilpin e mais completam o elenco.

No Brasil, Grey's Anatomy é exibido na Sony.


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

1 - Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

2 - Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

3 - Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

4 - Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.