CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Grey's Anatomy: Elenco marca início das gravações da 17ª temporada

Showrunner Krista Vernoff revelou que novos episódios abordarão a pandemia

Redação Publicado em 02/09/2020, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da 16ª temporada de Grey's Anatomy - Reprodução/ABC
Cena da 16ª temporada de Grey's Anatomy - Reprodução/ABC

A série Grey's Anatomy marcou para a semana que vem o início das gravações da 17ª temporada. O drama médico estrelado por Ellen Pompeo finaliza uma quarentena de seis meses provocada pela pandemia de coronavírus, que forçou o drama médico a cortar quatro episódios programados para encerrar a leva anterior.

O retorno da atração é aguardado com grande expectativa pelos fãs, visto que a showrunner Krista Vernoff já antecipou que os novos episódios irão abordar a pandemia. De acordo com o site TV Line, os diálogos do capítulo sobre a doença serão lidos pelo elenco nesta quinta-feira (3), de forma virtual.



A princípio, Krista não queria inserir o coronavírus na trama. "Para mim, era uma questão de fadiga. E pensei que as pessoas precisavam de um alívio no meio dessa crise sanitária", justificou em entrevista para o podcast TV's Top 5, da revista The Hollywood Reporter.

+Leia mais: Atriz de Grey's Anatomy se assume não-binária

Vale ressaltar que a 17ª temporada de Grey's Anatomy pode ser a última. A produção ainda não foi renovada, nem cancelada. O que se sabe até o momento é que a atração irá durar até o ponto em que Pompeo dizer "basta". A atriz está no ano final de seu atual contrato com a série.

Por enquanto,a 16ª temporada da produção está prevista para estrear tanto no Globoplay como no Amazon Prime Video neste mês.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.