CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo afirma que 17ª temporada pode ser a última

Série retorna com novos episódios em novembro e abordará a pandemia de coronavírus

Redação Publicado em 28/10/2020, às 10h48 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen Pompeo, protagonista de "Grey's Anatomy", afirmou que a série pode chegar ao fim após o 17ª ano - Divulgação/ABC Studios
Ellen Pompeo, protagonista de "Grey's Anatomy", afirmou que a série pode chegar ao fim após o 17ª ano - Divulgação/ABC Studios

Com a estreia de mais uma temporada de "Grey's Anatomy" se aproximando, a série estende cada vez mais o seu tempo de vida: lançada em março de 2005, a produção bateu o recorde de série médica há mais tempo no ar, com o episódio de número 332, em sua 15ª temporada, criou uma vantagem com a 16ª e agora amplia a distância com os novos episódios, que chegam às telinhas norte-americanas no próximo dia 12 de novembro.

+ Leia mais: "Grey's Anatomy": Teddy se declara para Owen em primeiro teaser da 17ª temporada; assista

Porém, segundo Ellen Pompeo, intérprete da protagonista Meredith Grey, o 17ª ano pode ser o último do programa. Em entrevista à revista Variety, a atriz falou que não sabe exatamente quando a série chegará ao fim, mas que há a possibilidade de ser encerrada ao fim da nova temporada.



"Nós não sabemos quando a série realmente chegará ao fim, mas a verdade é que este ano pode ser o ano [do fim]", revelou Pompeo. A nova temporada abordará a pandemia de coronavírus, um assunto que a produtora-executiva Krista Vernoff tentou fugir, acreditando que os fãs precisariam de um "alívio" turbulento do período, mas foi convencida de que não poderia ignorar:

"Essa é a maior história médica de nossas vidas e está mudando a medicina permanentemente", declarou na entrevista. Ela ainda falou sobre o processo de consultoria para a realização dos novos episódios, com médicos e enfermeios que atuaram na linha de frente contra o coronavírus: "Eles eram pessoas diferentes daquelas que nós estávamos conversando todos os anos. E eu queria honrá-los. Eu só quero inspirar as pesosas a tomarem conta uma das outras"

Independentemente de quando o show será finalizado, Chandra Wilson, atriz por trás da doutora Miranda Bailey, garantiu que a personagem deve ficar até o final: "Na minha mente, Bailey estará lá até que as portas se fechem, até que o hospital queime ao chão, até a última coisa que aconteça em 'Grey's Anatomy'. Esse é o arco inteiro dela", afirmou à Variety.  

+ Leia mais: Giacomo Gianniotti, de "Grey's Anatomy", dá detalhes sobre nova temporada focada na pandemia de coronavírus

Em publicação no Twitter, Ellen Pompeo brincou sobre a trama ao responder uma fã ansiosa com a nova temporada. "Qualquer coisa que você queira compartilhar sobre a 17ª temporada?", questionou a internauta. "Será muito, muito chata", ironizou a atriz. Confira:

A 17ª temporada estreia no próximo dia 12 de novembro, no canal ABC, nos Estados Unidos, com um episódio especial. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony, mas ainda não tem previsão de estreia dos novos episódios. A 16ª temporada chegou recentemente às plataformas de streaming Globoplay e Amazon Prime Video.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.