CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Grey's Anatomy": Produtora revela detalhes de adaptações nas filmagens da nova temporada

Krista Vernoff ainda contou que vai misturar gravações feitas antes e durante a pandemia

Redação Publicado em 01/10/2020, às 16h51 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen Pompeo na décima sétima temporada de Grey's Anatomy - Divulgação/ABC
Ellen Pompeo na décima sétima temporada de Grey's Anatomy - Divulgação/ABC

A 17ª temporada de "Grey's Anatomy" resultou em várias adaptações tanto nos bastidores quanto no enredo da produção da ABC em meio à pandemia de coronavírus.

Em entrevista à Variety, a produtora Krista Vernoff contou como a Covid-19 influenciou nas filmagens da série médica. Ela revelou que o primeiro episódio da nova leva de episódios vai misturar o cenário pretérito à pandemia com o início da crise sanitária em Seattle, nos EUA, onde é ambientada a trama.

Distanciamento social, máscaras, visores – máscaras nos atores entre as cenas e nos ensaios”, explicou Vernoff sobre o procedimento de cuidados nas gravações em meio à pandemia.

+ Leia Mais: Grey's Anatomy: Teddy se declara para Owen em primeiro teaser da 17ª temporada; assista

Qualquer membro da equipe que ficar a aproximadamente 1,5m dos atores é testado para a doença três vezes por semana. As lentes das câmeras foram trocadas para dar a impressão que os personagens estão mais próximos uns dos outros, além do número de cenas por dia ter diminuído.



Muda o jeito do programa, muda o ritmo. Mas tem que ser assim. Todo mundo estava disposto a escalar essa montanha. Nós estamos reinventando a roda. Estamos mudando tudo sobre como sempre se fez televisão. Tudo está mudando e eu estou muito orgulhosa do que estamos fazendo", declarou a produtora.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.