CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Guilherme e Gabi Martins, do BBB20, não estão mais namorando

Modelo revelou que eles serão amigos daqui pra frente

Redação Publicado em 17/04/2020, às 15h28 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui e Gabi no BBB20 - Globo
Gui e Gabi no BBB20 - Globo

Guilherme Napolitano, ex-participante do Big Brother Brasil, revelou que conversou com Gabi Martins , com quem viveu um breve relacionamento durante o reality, e eles decidiram seguir apenas como amigas. Hoje, ele publicou a informação em seu perfil no Instagram.

"Eu e a Ga conversamos. A gente trocou uma ideia ontem e hoje também, tivemos uma conversa super saudável, conseguiu se resolver em relação a tudo que todo mundo tem perguntado, a pressão que tem colocado na gente. Está sendo difícil, mas eu decidi que a gente vai seguir como amigo. Eu desejo muito sucesso na vida dela, torço muito por ela, é uma pessoa incrível e gostei muito do que a gente viveu no Big Brother e só tenho coisas boas para lembrar", revelou o modelo.

+Leia mais: BBB20: Fora da casa, Gabi Martins está compondo músicas sobre o que viveu no reality



Ele ainda pediu para os fãs para que não fizessem comentários maldosos nas redes sociais e elogiou a sertaneja. "Espero que todos que gostem da gente não ataquem ela nem fiquem com comentários maldosos na internet. Continuem torcendo por ela, é uma cantora incrível, tem uma carreira gigante pela frente e vai colher muitos frutos ainda".

+ Leia Mais: Gabi Martins, do BBB20, flagra "briga" de gato e rato nos Estúdios Globo: 'Que chique'

"Espero que vocês compreendam esta decisão. Tudo que vocês fazem por mim é muito importante, mas espero que entendam e respeitem. Sou muito grato por tudo que vocês fazem por mim", finalizou.


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.