CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Hailee Steinfeld revela estar empolgada para seu papel em "Hawkeye", nova série do Disney+

Atriz da trilogia "A Escolha Perfeita" foi escalada como Kate Bishop no spin-off do Gavião Arqueiro

Redação Publicado em 23/12/2020, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hailee Steinfeld participou da trilogia "A Escolha Perfeita" no papel de Emily - Divulgação/Universal Pictures
Hailee Steinfeld participou da trilogia "A Escolha Perfeita" no papel de Emily - Divulgação/Universal Pictures

Escalada como Kate Bishop em "Hawkeye", nova série sobre o Gavião Arqueiro no Disney+, a atriz Hailee Steinfeld declarou, em uma recente entrevista ao Entertainment Tonight, estar animada por viver a personagem. “Estou empolgada. Estou no processo de desenvolver a personagem e estou trabalhando com incríveis cineastas, que estão me ajudando a dar vida a ela", declarou.



Ela ainda antecipou que está ansiosa para ver a reação do público com o desenvolvimento da história e adaptação da personagem para a telinha. "Mal posso esperar para que as pessoas vejam como estamos interpretando essa personagem através dos quadrinhos e de uma forma própria", acrescentou Steinfeld.

Hailee também não poupou elogios a Kate Bishop. "Ela é durona, não há como negar. Ela é inteligente, espirituosa, rápida e sua capacidade física de fazer tantas coisas é incrível. Isso realmente me desafiou e me manteve ativa durante a quarentena, eu diria, e está me dando um motivo para continuar com isso. Mas estou muito empolgada enquanto continuo a desenvolvendo para ver como vamos reunir tudo isso", ainda disse a atriz.

+ Leia mais: Após aparição de Luke Skywalker em "The Mandalorian", fãs acreditam que Kylo Ren matou o Baby Yoda

"Hawkeye" é mais uma das séries da Marvel, derivada do Universo Cinematográfico da Marvel. Ainda sem data de estreia confirmada, a produção deve chegar ao Disney+ até o fim de 2021, como estava previsto anteriormente. Antes dela, chegam à plataforma de streaming as séries "WandaVision", em 15 de janeiro; "Falcão e Soldado Invernal", em março; e "Loki", ainda sem data marcada.

Leia mais em Atrevida, parceira de Exitoína Brasil.