CineBuzz

"Haja Coração": Tancinha desiste de casamento com Apolo

Novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h, na Globo

Redação Publicado em 19/10/2020, às 09h23 - Atualizado às 10h56

Tancinha (Mariana Ximenes) repensa casamento com Apolo (Malvino Salvador) - Globo/João Miguel Júnior
Tancinha (Mariana Ximenes) repensa casamento com Apolo (Malvino Salvador) - Globo/João Miguel Júnior

Beto (João Baldasserini) conseguiu abalar o noivado de Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes) em "Haja Coração". O caminhoneiro não se conteve ao ver Beto dando em cima da sua noiva e acabou indo para a briga contra o playboy.



As famílias de Apolo e Tancinha concordam que o caminhoneiro passou do limite com a agressão, e a noiva insiste que ele se desculpe com o visitante. Ele não fica nada contente com isso e desabafa com Adônis (José Loreto).

+Leia mais: "A Força do Querer": Jeiza consegue prova contra Rubinho

"A Tancinha às vezes me tira do sério. Não percebe que o cara é um malandro?! Parece que é burra! A Tancinha é exatamente isso, uma burra mesmo!"

Porém, Tancinha chega bem na hora em que está sendo insultada por Apolo. "Ah, então me sou uma burra? É isso?", diz ela, indignada. O casal acaba discutindo, e ela afirma que não irá seguir com o casamento.

"Haja Coração" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30, após a exibição do "SP2".

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.