CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / EXPULSÃO

Hariany é desclassificada do 'BBB19'

A jovem foi expulsa após agredir fisicamente Paula nesta madrugada

Redação Digital Publicado em 11/04/2019, às 16h10 - Atualizado em 12/04/2019, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany durante discussão com Paula - Reprodução/Globo
Hariany durante discussão com Paula - Reprodução/Globo

Hariany foi chamada ao confessionário enquanto dormia na varanda na tarde desta quinta-feira (11). Ao entrar lá, não voltou mais. Tiago Leifert entrou ao vivo para a casa e anunciou a desclassificação da participante para os semi-finalistas do Big Brother Brasil 19Paula, Alan e Carolina

As imagens da briga ficaram sob análise durante o início desta,conforme anunciou Tiago Leifert durante a programação da Globo.

"BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão." disse o apresentador. "Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany está desclassificada. O paredão de hoje ta mantido", finalizou, em referência ao último paredão do programa, disputado por Paula e Carolina.

+ Agressão de Hariany em Paula no 'BBB19' foi analisada esta tarde

A jovem foi punida por agredir Paula, decorrente de uma discussão. Hariany avisou que queria conversar com a mineira sobre algumas atitudes que incomodavam, porém fora da casa.

Paula não gostou da conversa e mandou a amiga calar a boca. Dominada pela irritação, Hariany deu um empurrão na outra sister, que caiu no chão. 

Mais tarde, foi a vez de Paula empurrar Hariany, que chorava, pelo chão da casa.

Os participantes restantes ficaram muito abalados com a situação,principalmente a mineira, que não se conformou com a expulsão da amiga.