CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Harrison Ford xinga Donald Trump de 'filha da p*ta' ao vivo na televisão dos EUA

Ator falava sobre seu mais novo filme e riu de uma brincadeira envolvendo o presidente dos Estados Unidos

Redação Publicado em 11/02/2020, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harrison Ford no programa de Jimmy Kimmel - YouTube
Harrison Ford no programa de Jimmy Kimmel - YouTube

O ator Harrison Ford foi o convidado desta segunda-feira (10) do programa ao vivo de Jimmy Kimmel na televisão norte-americana para falar sobre seu mais novo filme, O Chamado da Flroesta, e, no meio da da conversa, Donald Trump veio à tona, na qual o ator americano o xingou de ''filho da p*ta''. 

O apresentador brincou com o título do novo filme do ator de 77 anos (que em inglês é Call of The Wild), e apresentou uma falsa reportagem dizendo que Trump afirmou que o longa é ''a melhor ligação de todos os tempos'', brincando com a frase que o presidente dos EUA falou repetidamente sobre o infame telefonema na Ucrânia que o levou ao processo de impeachment - em que ele foi absolvido pelo Senado. 

+Leia mais: Donald Trump faz ataques para Beyoncé, Jay-Z e Bruce Springsteen

Então, Ford riu e disse que aquela era ''a primeira coisa que o filho da p*ta'' tinha feito algo por ele. A despeito da brincadeira, essa não foi a primeria vez que o Harrison se dirige ao presidente de forma pejorativa: cerca de um ano atrás, o ator disse que vários líderes mundiais, inclusive Donald Trump, tentam negam e diminuir a ciência, ao passo que eles ''estão do lado errado da história'', de acordo com a The Hollywood Reporter. 

No programa de segunda-feira (11), Ford voltou a enfatizar a importância da ciência para que as pessoas possam diferenciar "informação real e besteira total".

+Leia mais: Serviço Secreto dos Estados Unidos entrevistou Eminem sobre música envolvendo Donald Trump

Confira a entrevista abaixo: 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.