CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

HBO Max encomenda episódios da série do Lanterna Verde; saiba mais

Empresa contratou dois roteiristas para comandar o projeto sobre o super-herói

Redação Publicado em 10/10/2020, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tropa dos Lanternas Verdes em HQ - DC Comics
Tropa dos Lanternas Verdes em HQ - DC Comics

O serviço de streaming HBO Max encomendou 10 episódios da série sobre o super-herói Lanterna Verde. A notícia sobre o desenvolvimento da produção já havia sido divulgado em 2019, mas agora parece que o projeto está começando a ganhar corpo.

Segundo informações da Variety divulgadas na sexta-feira (9), a empresa acaba de contratar dois roteiristas para escrever os episódios da série.



De acordo com a revista, Seth Grahame-Smith (“Lego Batman: O Filme”) está responsável pelo roteiro ao lado de Marc Guggenheim, conhecido por ter trabalhado no filme do Lanterna Verde e na série "Arrow".

+Leia mais: Série do Lanterna Verde do HBO Max terá a participação de dois heróis da Terra e do vilão Sinestro

Ao todo, a série deve conter cerca de 10 episódios. Encomendados recentemente pela HBO Max, eles devem apresentar diferentes versões do famoso personagem, incluindo Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz e Alan Scott.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.