CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Corrigido

HBO remove o polêmico copo de café do episódio de 'Game of Thrones'

No mais recente episódio da série, telespectadores notaram um copo de café 'tipo Starbucks' esquecido em cena

Redação Digital Publicado em 07/05/2019, às 14h41 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copo do Starbucks é visto em cena de 'Game of Thrones'. - Reprodução/HBO
Copo do Starbucks é visto em cena de 'Game of Thrones'. - Reprodução/HBO

O copo se foi! Depois de uma grande polêmica após a exibição do episódio do último domingo (5) de Game of Thrones, o canal HBO removeu digitalmente o copo de café esquecido em cena da série na sua plataforma de streaming, a HBO Go. 

A partir de agora, de acordo com o site TMZ, quem assistir ao quarto episódio da oitava e última temporada, verá uma mesa limpinha, sem a presença do copo de café, no modelo da famosa loja Starbucks. Ainda segundo o TMZ, a versão sem o copo é a que vai entrar no futuro DVD da temporada.

Até o momento, no aplicativo do Brasil, porém, ainda é possível ver o copo em cena. 

O copo foi visto por alguns telespectadores mais atentos na cena em que o Norte comemora a vitória em sua última batalha. No momento, a personagem Daenerys (Emilia Clarke) aparece bebendo vinho, mas, ao seu lado, era possível ver o copo de café moderno, que em nada combinou com o estilo medieval da série.

Logo após a exibição, a presença do copo em cena viralizou nas redes sociais, com fãs criando memes e também criticando a HBO pelo esquecimento. Alguns chegaram a especular que a ação poderia ter sido patrocinada. 

Em resposta, a HBO declarou que foi um acidente. "Notícias de Winterfell: O café que apareceu no episódio foi um erro. Daenerys havia pedido um chá", brincou a empresa pelo Twitter. 

++ Diretor e HBO se pronunciam sobre copo intruso em 'Game of Thrones'

O próximo episódio de Game of Thrones vai ao ar no próximo domingo (12) no canal HBO e na plataforma HBO Go. Será o penúltimo episódio da temporada e, também, de toda a série.