CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

House of the Dragon: Prequela de Game of Thrones deve ser lançada em 2022

Presidente de programação da HBO disse que a série será a prioridade número um de seus planos

Redação Publicado em 15/01/2020, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) é um dos membros da Casa Targaryen - HBO
Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) é um dos membros da Casa Targaryen - HBO

Fãs de Game of Thrones podem ficar contentes: o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, revelou que a prequela da famosa série pode chegar em 2022, de acordo com o Deadline. Batizada de House of the Dragon, o spin-off é baseado 300 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones e conta a história da casa dos Targaryen. 

''Minha aposta é para algum momento de 2022'', disse o presidente ao veículo sobre a estreia da série, destacando ainda que é muito cedo para ser mais específico. 

+Leia mais: Richard Madden, de Game of Thrones, irá estrelar série dos Irmãos Russo para a Amazon

''Eles estão começando a escrever'', revelou ainda Bloys sobre o roteiro de Ryan Condal.

Porém, ainda não se tem informações concretas sobre o elenco da série. ''É claramente um grande e complicado show'', falou Bloys, que destacou que ainda não há novidades sobre atores e atrizes da trama. 

Dos projetos de pós exibição de Game of Thrones, o presidente da programação do canal fechado disse que sua prioridade é colocar o novo show no ar. ''Para mim agora, colocar o House of the Dragon no ar será a prioridade número um'', constatou ele. ''Não há outras luzes verdes piscando ou algo do tipo. Algum tempo depois, quem sabe, mas não há planos imediatos. Estamos todos focando em House of the Dragon'', revelou Casey Bloys. 

+Leia mais: Carice van Houten, a Melisandre de Game of Thrones, estaria interessada em participar de House of the Dragon

Game of Thrones chegou ao fim pela HBO em abril do ano passado após oito temporadas e alguns projetos posteriores, como spin-offs, foram discutidos pela emissora. Por enquanto, a prequela sobre a casa dos Targaryen tem sido o projeto mais trabalhado pelos produtores e aguardado pelos fãs. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.