CineBuzz
TV e Séries / TV / EMOCIONANTE

Idoso se emociona ao ganhar almofada com foto da esposa falecida; confira

História de Ken Bembow viralizou entre os internautas

Redação Publicado em 21/04/2020, às 14h19

Ken Bembow ganhou um presente especial! - Facebook
Ken Bembow ganhou um presente especial! - Facebook

Com o isolamento social causado pelo coronavírus, muitas pessoas estão começando a sentir falta de seus entes queridos, visto que não é possível visitá-los. No entanto, Ken Bembow vive essa situação de saudade há muitos anos.

O homem, de 94 anos, perdeu sua eposa, Aida Benbow, no ano passado. Eles tiveram um casamento de 71 anos. Ken vive em um asilo localizado em Preston, na Inglaterra, e dorme com uma fotografia de sua amada todas as noites.



Uma funcionára do asilo chamada Kia Mariah Tobin, se solidarizou com a situação e resolveu comprar um presente especial para Ken. Ela deu para ele uma almofada estampada com uma foto de Aida.

+Leia mais: Avô e neto fazem dueto a distância de I Want to Break Free durante a quarentena

A cuidadora registrou o momento em que entrega o presente especial para Ken nas redes sociais e encantou o coração dos internautas. "O que é isso, querida?", perguntou Ken ao receber o presente.

"Eu pensei que poderia ser melhor do que uma fotografia", responde Kia ao entregar a almofada. Diante do gesto, Ken não conseguiu conter as lágrimas. Veja:

 


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.