CineBuzz

Internautas acreditam que Cleo substituirá Bruna Marquezine como "comentarista oficial" no "BBB21"

Irmão da atriz, Fiuk, está entre os participantes do novo ano do reality show global

Redação Publicado em 20/01/2021, às 13h50

Cleo declarou torcida para o irmão Fiuk no "BBB21" e acreditam que ela substituirá Bruna Marquezine na torcida - Reprodução/Instagram
Cleo declarou torcida para o irmão Fiuk no "BBB21" e acreditam que ela substituirá Bruna Marquezine na torcida - Reprodução/Instagram

No "BBB20", com a entrada de Manu Gavassi no reality show, nós acompanhamos não só a cantora e atriz no programa, mas os esforços da melhor amiga dela, Bruna Marquezine, para levá-la à final, acompanhando diariamente, comentando e puxando mutirões em paredões. Agora, com a escalação de Fiuk para o "BBB21", fãs acreditam que Cleo, irmã do ator e cantor, deve assumir o posto, já que a atriz se mostrou empolgadíssima com a novidade.



Em suas redes sociais, Cleo comemorou a entrada do irmão no programa global: "Ai, meu Deus. Noites sem dormir, eu prevejo!", escreveu a atriz, momentos após o irmão ser anunciado. Confira:

+ Leia também: Sabia que Arcrebiano, do "BBB21", namorou Maraisa, da dupla com Maiara?

O nome de Fiuk foi o último anunciado e, logo após todos os participantes serem revelados, uma votação já começou, antes mesmo do programa estrear. Os espectadores precisam escolher três favoritos do grupo Pipoca e mais três do Camarote para serem imunizados, além de ganharem o poder de indicar alguém para o paredão.

Logo, Cleo embarcou nos mutirões, compartilhando publicações de fã-clubes de Fiuk e incentivando todo mundo para que votassem para o irmão ganhar uma das primeiras imunidades do programa. Nesta quarta (20), a atriz já acordou assumindo o posto para mais um dia de votações: "E vamos de mais mutirão hoje? Se depender de mim, meu irmão vai ser imunizado, sim!", escreveu.

+ Leia também: Conheça os participantes do "BBB21", que estreia no próximo dia 25

A postura da atriz chamou a atenção dos fãs do programa, que acreditam que Cleo assumirá o posto que foi de Bruna Marquezine no ano passado, como "comentarista oficial" do "BBB". Confira alguns comentários:

 

 

 

 

 

 

+ Leia também: Confira os perfis nas redes sociais dos participantes da Pipoca do "BBB21"

No novo ano do "Big Brother Brasil", que começa no próximo dia 25 de janeiro, além da divisão entre famosos e anônimos, as provas de resistência e a novidade do ano passado, a prova "Bate e Volta", que salva um participante do paredão, estarão de volta. Além disso, o Líder, além de poder indicar alguém para a eliminação, também terá o poder do "não", o que o torna ainda mais poderoso.

Por fim, o Big Fone, o Anjo e o #FeedBBB, a divisão entre Vip e Xepa - que não será tão dividida assim esse ano e deve acontecer no mesmo espaço -, uma academia com área para bolar estratégias e as festas incríveis também marcam presença.