CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Invasão Secreta pode ser a nova série da Marvel no Disney+

História é centrada nos Skrull, raça alienígena apresentada em Capitã Marvel

Redação Publicado em 11/02/2020, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Skrull, da raça alienígena apresentada em Capitã Marvel, podem ganhar uma série no Disney+ - Marvel Studios
Os Skrull, da raça alienígena apresentada em Capitã Marvel, podem ganhar uma série no Disney+ - Marvel Studios

Com o sucesso dos filmes que construíram o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), os heróis agora migrarão para as telas do Disney+, serviço de streaming da Disney. Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision serão os primeiros lançamentos e o universo ainda contará com Loki, Gavião Arqueiro, Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua, Mulher-Hulk e a animação What If...?.

Agora uma nova série deve ampliar ainda mais esse catálogo: segundo o The Illuminerdi, a minissérie Invasão Secreta, de Brian Michael Bendis, deve ser adaptada para o Disney+. Também conhecida como Invasão Skrull, a história é focada na raça alienígna introduzida m Capitã Marvel, de 2019, e pode servir como fio condutor para a continuação da história da personagem, prevista para estrear em 2022.

+ Leia mais: WandaVision: 5 dúvidas que ficaram após a primeira prévia da série

A série também traria os Kree, raça da qual acreditava pertencer a Capitã, e introduzir a organização S.W.O.R.D., uma espécie de S.H.I.E.L.D. intergaláctica.

Caso as informações sejam confirmadas, a produção será a segunda a pavimentar o caminho para Capitã Marvel 2, já que Ms. Marvel, a série protagonizada Kamala Khan, uma adolescente inumana de origem paquistanesa que descobre ser superpoderosa e se inspira na Capitã, também deve ter relação com o segundo filme da personagem.

+ Leia mais: Ms. Marvel: Filmagens da nova série da Marvel para o Disney+ devem começar em julho

A Fase 4 da Marvel começa no próximo dia 30 de abril com a estreia de Viúva Negra, primeiro longa solo da personagem interpretada por Scarlett Johansson. Em 2020, ainda teremos as estreias de Os Eternos, filme estrelado por Angelina Jolie e Salma Hayek, que chega aos cinemas em novembro, e das séries Falcão e o Soldado Invernal, em agosto, e WandaVision, em dezembro.

Os longas Shang-Chi e a Lenda dos Dez AnésDoutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão preenchem as telonas em 2021, enquanto as séries LokiGavião-Arqueiro e a animação What If...? chegam ao Disney+.

+ Leia mais: John Krasinski, de Um Lugar Silencioso, revela interesse em interpretar personagem da Marvel

Para depois, podemos esperar as já mencionadas séries e a continuação de Capitã Marvel e também as sequências de Pantera Negra e Guardiões da Galáxia, além de um novo filme com Blade, o caçador de vampiros, que será interpretado por Mahershala Ali (Green Book: O Guia).


+ Se você é fã de super-heróis, de boas histórias e da Marvel, então está no lugar certo! Preparamos uma lista incrível com 5 livros, disponíveis na Amazon, que vão conquistar o seu coração:

  • Box Marvel Guerra Civil e Guerras Secretas: Item essencial para os fãs de heróis, este box da Marvel é composto pelos livros Guerra Civil e Guerras Secretas - https://amzn.to/3465qz1
  • Capitã Marvel: Mais Alto, Mais Longe, Mais Rápido e Mais: Com uma excelente qualidade, essa HQ é uma ótima escolha para quem deseja conhecer melhor a história da personagem! - https://amzn.to/2ooChjg
  • Marvel 1602: Escrita por Neil Gaiman, famosos autor britânico, essa HQ combina a clássica ação e aventura ambientada quatrocentos anos no passado. - https://amzn.to/31Sf9Y4
  • Desafio Infinito: Os fãs do vilão Thanos vão amar essa HQ! Essa edição possui 372 páginas e reúne as edições The Thanos Quest 1-2 e Infinity Gauntlet 1-6. - https://amzn.to/36c6Slg
  • A Morte do Capitão Marvel: Todo fã de marvel precisa ter essa HQ! A morte do Capitão Marvel é um clássico que coleciona elogios. Além disso, possui um final surpreendente! - https://amzn.to/32UkTBV

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.