CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Irmão sai em defesa de Daniel após brochada: "Parou por muito tesão"

Situação virou piada entre os internautas e brother foi zoado nas redes sociais

Redação Publicado em 10/03/2020, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel e Marcela aumentaram o clima no BBB20 - Globo
Daniel e Marcela aumentaram o clima no BBB20 - Globo

Daniel, do BBB20, foi parar nos assuntos mais comentados na internet após um vídeo debaixo do edredom com Marcela ganhar o Twitter. O público alegou que o modelo teria brochado por ter dito "não, não vou conseguir".

Em conversa com o UOL, Tomás Lenhardt, irmão do participante, disse que o vídeo que repercutiu está editado e não condiz com a realidade da cena.

"Não é uma questão de zoeira [a repercussão do vídeo]. O pessoal pegou somente uma parte do vídeo e falou que ele brochou. Na verdade ele disse 'não vou conseguir' no sentido de que estava com muito tesão e que não conseguiria se segurar, que iria transar com ela. Mas eles não querem transar lá", explicou Tomás.

+Leia mais: BBB20: Noite quente entre Marcela e Daniel não dá certo e brother vira alvo de piadas na internet

No trecho compartilhado por alguns usuários, que não tem data especificada, ainda é possível ouvir Marcela respondendo: "P*ta que pariu", após a fala do brother.

Confira:

Ainda assim, Tomás afirma que não seria um problema caso Daniel tivesse realmente falhado no ato sexual. '"Mesmo que ele tivesse brochado, que homem nunca brochou na vida? O pessoal pega no pé, mas quem mais pega no pé com certeza já passou por isso", criticou.

+Leia mais: BBB20: Daniel perde mais 50 estalecas após voltar a ignorar regras do reality

Para ele, as torcidas estão se aproveitando de pequenas situações para queimar os adversários. "Uma torcida pega os erros de outro candidato para queimar ele em vez de fazer algo bom para o seu próprio favorito", afirmou.


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.