CineBuzz

Ivy Moraes, do BBB20, fala sobre rumores de que já teria se envolvido com Eduardo Costa

Modelo contou que chegou a ser convidada para participar de um clipe

Redação Publicado em 11/05/2020, às 17h51

Eduardo Costa e Ivy Moraes, ex-BBB - Instagram
Eduardo Costa e Ivy Moraes, ex-BBB - Instagram

Ivy Moraes, a ex-participante do Big Brother Brasil, comentou sobre os rumores que surgiram recentemente sobre ela já ter se envolvido com o cantor sertanejo Eduardo Costa.

Durante uma entrevista com Luciana Gimenez através de uma chamada de vídeo, a modelo neguo que já se envolveu com o cantor. "Isso foi uma das inverdades criadas a meu respeito. Admiro o trabalho dele. Ele sempre me tratou com carinho, mas nos encontramos somente uma vez na vida, há muitos anos, em um show dele em São Paulo", explicou.



+Leia mais: Ivy, do BBB20, comenta sobre declarações polêmicas no reality: "Me expresso sem pensar"


A mineira reforçou que já estava casada na ocasião em que encontrou com o sertanejo e ele namorava a bailarina Lola Melnick na época. "Eu estava com o Rogério, meu atual marido, e ele nos convidou para entrar no camarim. Ele, inclusive, estava com a Lola, namorada dele na época, e depois disso eu nunca mais o vi".

Ivy também revelou que chegou a ser convidada para participar de um dos clipes do artista antes de entrar para o BBB20, mas o trabalho acabou não dando certo. "Além disso, ele fez alguns elogios através do meu Instagram, mas nem cheguei a responder o direct", garantiu Ivy.

 

 

 

 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.