CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Jacob Tremblay dá show de fofura e imita Arnold Schwarzenegger no programa de Jimmy Fallon

O ator mirim ainda brincou que está na disputa por papel de A Pequena Sereia com Harry Styles

Pedro Rocha Publicado em 06/08/2019, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jacob Tremblay no programa de Jimmy Fallon. Crédito: Reprodução/YouTube
Jacob Tremblay no programa de Jimmy Fallon. Crédito: Reprodução/YouTube

O jovem ator Jacob Tremblay, de apenas 12 anos, já conquistou o mundo com seu talento e sua fofura ao atuar nos filmes O Quarto de Jack e Extraordinário. Agora, ele acaba de demonstrar que arrasa também imitando outras celebridades e com seu bom-humor para piadas. 

Durante uma participação no programa do apresentador Jimmy Fallon, Tremblay revelou que desenvolveu uma imitação de Arnold Schwarzenegger. "Eu lembro de assistir a O Predador e eu pensava 'cara, ele tem um sotaque incrível'", ele explicou. 

Jacob ainda fez uma imitação hilária da risada de Seth Rogen, que produz seu novo filme, Bons Meninos, que estreia em breve. "Ele soa como Papai Noel se fumasse cigarros ou algo assim", brincou o garoto. 

Durante sua entrevista, o jovem ator comentou ainda sobre os rumores de que ele estará na versão live-action de A Pequena Sereia. Foi a oportunidade perfeita de apresentar o seu bom-humor. 

"Eu também ouvi os rumores, mas o meu pessoal me disse que o papel do príncipe Eric está entre eu e Harry Styles", brincou. "Harry Styles é bem afeiçoado e tem talento, mas não sei se ele consegue entregar a atuação e a musicalidade que eu consigo", continuou. 

++ Fãs de BTS pedem que Jimin seja o príncipe Eric no live-action de 'A Pequena Sereia'

Apesar das brincadeiras, já está praticamente certo de que Tremblay vai mesmo estar em A Pequena Sereia, mas no papel de Linguado. 

Confira, abaixo, a divertida participação de Jacob Tremblay no programa de Jimmy Fallon: