CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / TELEVISÃO AMERICANA

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon assumem bancada de jornal e falam sobre The Morning Show

As atrizes apresentaram o jornal americano Good Morning America ao lado dos âncoras e falaram sobre a nova série

Redação Publicado em 28/10/2019, às 09h58 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston e Reese Witherspoon na bancada do GMA - Reprodução/Twitter
Jennifer Aniston e Reese Witherspoon na bancada do GMA - Reprodução/Twitter

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon foram âncoras do jornal americano Good Morning America nesta manhã (29), divulgando a primeira série original da AppleTV+, The Morning Show, novo serviço de streaming que estreia em novembro.

Na trama, elas vivem duas jornalistas na era do movimento #MeToo.Elas usaram todos os seus conhecimentos sobre a área para participarem do programa ao lado dos jornalistas Robin Roberts e George Stephanopoulos. Elas foram responsáveis pela abertura do programa, chamando os apresentadores oficiais para entrar no estúdio depois. 

++ Jennifer Aniston e Reese Witherspoon receberam salários milionários para atuar em The Morning Show

O elenco inteiro da série compareceu ao programa e contou sobre a preparação para viver jornalistas. "Está sendo muito divertido, estou aprendendo muito sobre jornalismo e maneira que está evoluindo", comentou Reese. 

"Primeiro de tudo, o fato que o jornalista precisa digerir toda essa informação diariamente, não é como se vocês pudessem dizer 'Não consigo, vou desligar' e isso exige muito", comentou Jennifer. 

++ Jennifer Aniston diz que não se sentia bem com a diferença de salário dos atores masculinos de Friends

Sendo duas mulheres poderosas na série, elas falaram sobre as novas oportunidades que se abrem. "É um momento interessante em que as mulheres estão assumindo posições de liderança nas quais nunca esperavam estar antes", comentou Reese. "O mundo nunca disse que poderíamos ser líderes, nunca pensamos que teríamos essas chances, mas aqui estamos agora."

"As vozes femininas sempre estiveram aqui, mas só agora estamos tendo a oportunidade de usá-las", completou Aniston. 

The Morning Show chega ao serviço de streaming em 01 de novembro. 


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH