CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon receberam salários milionários para atuar em The Morning Show

A série estreia em novembro, no Apple TV+

Redação Publicado em 17/10/2019, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston e Reese Whiterspoon receberam salários milionários para atuar em The Morning Show - YouTube
Jennifer Aniston e Reese Whiterspoon receberam salários milionários para atuar em The Morning Show - YouTube

Após 15 anos desde o fim de Friends, Jennifer Aniston voltará à TV em uma nova série, The Morning Show, que estreia no dia 1º de novembro, no novo serviço de streaming da Apple, já com uma segunda temporada garantida. A produção mostrará os bastidores de um programa jornalístico comandado por Alex Levy, personagem de Aniston, e Bradley Jackson, interpretada por Reese Witherspoon.

Cada temporada terá dez episódios e tanto Aniston quanto Witherspoon receberam 2 milhões de dólares por cada episódio, que tiveram um custo total de 15 milhões. Os valores foram revelados pela US Weekly.

++ Reese Witherspoon e Jennifer Aniston são jornalistas na era do #MeToo no trailer da série The Morning Show

Para efeito de comparação, nas temporadas finais de Friends, Aniston e o resto do elenco da série de sucesso recebeu 1 milhão de dólares por cada episódio, um valor bem mais alto do que recebiam nas primeira temporadas, cerca de 75 mil dólares. Já Witherspoon, que participou das duas temporadas de Big Little Lies, da HBO, exibidas entre 2017 e 2019, recebeu entre 250 e 350 mil dólares por episódio.

Apesar de não ter sido confirmado, o ator Steve Carrell, que estrelou a série cômica The Office por sete temporadas e também faz seu retorno à TV após focar na carreira no cinema, deve receber 600 mil dólares por episódio. No entanto, o ator assinou contrato para participar apenas da primeira temporada.

++ Jennifer Aniston quebra recorde no Instagram ao acumular mais de 1 milhão de seguidores em cinco horas

Mark Duplass (The Mindy Project), Gugu Mbatha-Raw (A Bela e a Fera) e Nestor Carbonell (Lost) também estão no elenco de The Morning Show. Além do lançamento nos Estados Unidos, o Apple TV+ também chega ao Brasil no dia 1º de novembro, por R$ 9,90 ao mês.