CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / CONFIRMADO

Jesse Williams, de Grey's Anatomy, entra para o elenco de Little Fires Everywhere

Série limitada conta com Reese Witherspoon e Kerry Washington e não tem data de lançamento

Redação Digital Publicado em 03/10/2019, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesse Williams como Jackson Avery em Grey's Anatomy - Reprodução/ABC
Jesse Williams como Jackson Avery em Grey's Anatomy - Reprodução/ABC

A inédita série Little Fires Everywhere ganhou mais uma estrela de peso da indústria: o ator Jesse Williams, de Grey's Anatomy, entrou para o elenco, que já conta com Reese Witherspoon e Kerry Washington. 

O ator é conhecido por seu papel de Dr. Jackson Avery na série médica e, de acordo com o Deadline, ele interpretará Joe Ryan no nova trama da Hulu, um rico de Wall Street que, junto de sua mulher, quer formar uma família. Porém, eles possuem dificuldades para engravidarem.

++Kerry Washington questiona por filho desaparecido em prévia de American Son

A série limitada é baseada no livro de 2017 de Celeste Ng, o qual fala sobre a perfeita família Richardson que vive no subúrbio de Ohio e que começa a entrar em confronto quando entra em contato com uma mãe e uma filha que mudam tudo. Muito drama e pautas delicadas serão tratadas na trama. 

O elenco ainda conta com Reese Witherspoon como Elena Richardson, Kerry Washington como Mia Warren, Joshua Jackson como Bill Richardson, entre outros. 

++The Morning Show: Reese Witherspoon fala sobre os bastidores da produção

Uma primeira imagem da série já foi divulgada e mostra as protagonistas Reese e Kerry lado a lado. A trama será disponibilizada pela Hulu e ainda não tem data de lançamento.