CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Jim Parsons não quis uma 13ª temporada da série 'The Big Bang Theory'

A série norte-americana de comédia está em sua temporada final

Redação Digital Publicado em 15/05/2019, às 16h25 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jim Parsons como Sheldon em 'The Big Bang Theory' - Divulgação/Warner Bros.
Jim Parsons como Sheldon em 'The Big Bang Theory' - Divulgação/Warner Bros.

The Big Bang Theory completa 12 temporadas e, com 279 episódios, encerra sua jornada na TV no dia 16 de maio como a maior comédia da televisiva dos EUA, o que levou a CBS e os produtores da Warner Bros. a conversarem sobre uma possível 13ª ​​temporada. O interessante é que a estrela da série, Jim Parsons, que interpreta Sheldon, foi o único a não concordar com a ideia.

Em 1º de maio, na festa de encerramento da produção, em Pasadena, Jim Parsons confessou ao The Hollywood Reporter o que sentiu nessa reta final."Foi a primeira vez na minha vida, fazendo a série, que me ocorreu que eu poderia querer não fazer outro contrato depois que a 12ª temporada estivesse terminada", disse.

"Eu não sei se é porque sou ariano ou apenas porque talvez eu esteja em contato comigo mesmo", afirmou. "Seja o que for, uma vez que eu tive esse pensamento, eu fiquei tipo 'Bem, essa é a sua resposta'", afirmou.

Ele ainda disse que não havia nenhum fator específico para tomar essa decisão, que ele apenas sabia disso, que a vida muda e os pensamentos também. "Tem sido fascinante pensar em quem eu era há 12 anos", disse. "Mas, às vezes, quando tenho dificuldade em interpretar algo de Sheldon agora, fica difícil saber o porquê disso. Mas é como se eu não fosse o mesmo de antes", contou.

+ Elencos de ‘Jane The Virgin’ e ‘The Big Bang Theory’ se despedem de suas séries

 "Há uma possibilidade de que isso realmente se torne mais difícil para você de uma forma. E eu não sei o que isso significa, mas é como se você simplesmente mudasse ", concluiu.