CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

João Côrtes protagoniza e vive dois personagens em nova produção

Este é o terceiro trabalho do ator como roteirista

Redação Publicado em 21/09/2020, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Côrtes em divulgação de Lucidez - Crédito/Jonathan Wolpert
João Côrtes em divulgação de Lucidez - Crédito/Jonathan Wolpert

A O2 Filmes lança hoje, dia 21 de setembro, o segundo episódio do projeto "Crônicas da Pandemia". Intitulado “Lucidez”, o curta escrito e estrelado por João Côrtes traz o personagem Joca (João Côrtes) isolado em casa na pior fase da pandemia, precisando convencer Tom (também interpretado por João) a sair com ele quando percebe que seu cigarro acabou.

Dirigido por Alê Pellegrino, as cenas foram gravadas por celular na própria casa do ator.



“Crônicas Da Pandemia”, é um convite para os expectadores conhecerem cada um dos personagens que vivem em um novo mundo, onde um vírus invisível ao olho nu amedronta e paralisa o planeta, mudando a forma de convivência social e a economia que conhecíamos até então.”

+Leia mais: Estrela de comerciais da Vivo assume ser gay: "Sou extremamente grato"

Vale lembrar que este é o terceiro trabalho do ator como roteirista mas o primeiro que o público pode conferir, já que o longa "Nas mãos de quem me leva", escrito e dirigido por João, e o curta "Flush" escrito por João, e protagonizado por ele e Nicolas Prattes, ambos já selecionados para festivais internacionais renomados, ainda não tem data de estreia.


4 livros para quem ama música

1. O livro da música clássica: https://amzn.to/2pDCCiD

2. O Livro dos Mortos do Rock: https://amzn.to/2rekc8C

3. Como Ouvir e Entender Música: https://amzn.to/2D73jQ4

4. O que é rock: https://amzn.to/2ObVSxr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.