CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / STRANGER THINGS

Joe Keery, o Steve de 'Stranger Things, fala sobre uma possível 4ª temporada: 'Mais histórias devem ser contadas'

Em entrevista, o ator deu detalhes da terceira temporada e falou de sua relação com Maya Hawke

Redação Digital Publicado em 05/07/2019, às 19h16 - Atualizado às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Keery, que interpreta Steve em 'Stranger Things', fala sobre a nova temporada - Reprodução/Netflix
Joe Keery, que interpreta Steve em 'Stranger Things', fala sobre a nova temporada - Reprodução/Netflix

Stranger Things retornou ao catálogo da Netflix nesta quinta-feira (04) e já tem dado o que falar. As personagens vivem novas aventuras na cidade de Hawkins em meio ao verão americano e um novo shopping é o ponto de encontro da turma toda. Aliás, quem trabalha numa loja do Starcourt Mall é Steve Harrington, personagem interpretado por Joe Keery, que foi tomando um papel cada vez maior na série. 

Tendo um protagonismo maior a partir da segunda temporada, agora ele retorna mais maduro e trabalha na sorveteria Scoop Ahoy junto da nova personagem, Robin, que é interpretada por Maya Hawke. 

Em entrevista ao Enterteinmet Weekly, o ator disse sobre a química entre os dois, que passaram bastante tempo juntos no set por conta das cenas. "Lembro da Maya na primeira vez que a vi, e já era claro que imediatamente rolou uma química. Senti como se já estivéssemos trabalhado juntos.", disse. 

Além da nova companheira, uma amizade improvável surgiu ao longo das temporadas. Steve (Joe Keery) e Dustin (Gaten Matarazzo) se transformam em melhores amigos e, logo no início da terceira temporada, ficam felizes ao se reencontrarem. Sobre Gaten, o ator diz: "Ele é muito profissional. Ele tem uma quantidade enorme de talento. Para alguém de sua idade, ele tem uma ética de trabalho brilhante ao mesmo tempo que é humilde sobre isso tudo."

Com seu novo trabalho na sorveteria, uma vez que não conseguiu entrar para faculdade, Steve (Joe Keery) passou os quatro primeiro episódios com o uniforme de marinheiro grudado ao corpo. Quando perguntado pela EW o que ele faria com o uniforme, o ator brincou: "Em algum ponto posso queimá-lo ou dar para a caridade."

A nova temporada mal estreou e rumores de que uma quarta temporada será produzida estão rolando. Sobre isso, Joe Keery disse que não sabe sobre os detalhes e que não pode falar sobre isso. Mas afirmou: "Eles deixaram [a série] de um jeito que acho que mais histórias devem ser contadas."

++Millie Bobby Brown, de 'Stranger Things', fala sobre como é crescer na mídia: 'Acham que não tivemos infância'

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix, assim como as outras duas temporadas.