CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / QUE SORTUDA!

Joey King, protagonista de ‘A Barraca do Beijo’, revela que seu primeiro beijo foi com um dos astros de Pretty Little Liars

O beijo aconteceu quando a atriz tinha 14 anos, em um set de filmagem; saiba mais!

Redação Publicado em 26/07/2020, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joey King - GettyImages
Joey King - GettyImages

Joey King, protagonista do filme ‘A Barraca do Beijo’, conversou recentemente com a revista Rolling Stones, dos Estados Unidos.

Durante o bate-papo, a atriz revelou que deu seu primeiro beijo aos 14 anos, em um set de filmagem, e o jovem sortudo que ela beijou foi ninguém menos que Keegan Allen, que interpretou o personagem Toby na série Pretty Little Liars.

"Eu e ele somos muito amigos agora, mas foi engraçado porque ele não sabia que era meu primeiro beijo no set do filme que estávamos fazendo, chamado The Sound And The Fury, e ele descobriu. Eu disse para ninguém contar para ele, mas ele descobriu e falava: ‘Meu Deus, eu estou muito nervoso, não acredito que te darei o seu primeiro beijo, você está bem?’. Eu respondi: ‘Está tudo bem, estou nervosa também, não sei o que fazer, estou com medo’. Foi muito engraçado, eu fico feliz de ter sido em um filme porque quando eu tive meu primeiro beijo real, eu já sabia o que estava fazendo“, revelou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Keegan Allen (@keeoone) em

Confira as primeiras impressões de quem já assistiu a A Barraca do Beijo 2

Depois de tanta ansiedade, A Barraca do Beijo 2 chegou à Netflix na manhã desta sexta-feira (24) para continuar a história de Elle (Joey King), Noah (Jacob Elordi) e Lee (Joel Courtney), que teve início há dois anos, com a estreia do primeiro filme.

+ Leia mais: Namoro à distância, possível traição e tudo o que já sabemos sobre A Barraca do Beijo 2

"Após conquistar o namorado dos sonhos, Elle tenta equilibrar o relacionamento à distância com inscrições para universidades e uma nova amizade com um colega de classe maravilhoso que pode acabar mudando tudo", diz a sinopse oficial do novo longa, que é inspirado nos livros da escritora Beth Reekles, e dirigido por Vince Marcello, diretor do filme anterior.

Alguns fãs ansioso não aguentaram esperar mais nem um minuto para assistir à continuação da história e, assim que o longa estreou, na madrugada, já estavam de prontidão para assisti-lo. Confira as primeiras impressões sobre o longa (sem spoilers!):


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.