CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Katherine Heigl comenta final feliz de Alex Karev e Izzie Stevens e revela se voltaria a "Grey's Anatomy"

Atriz deixou a produção em sua sexta temporada em meio a brigas com a criadora da série, Shonda Rhimes

Redação Publicado em 28/01/2021, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katherine Heigl comenta final feliz de Alex Karev e Izzie Stevens em "Grey's Anatomy" - Reprodução/ABC
Katherine Heigl comenta final feliz de Alex Karev e Izzie Stevens em "Grey's Anatomy" - Reprodução/ABC

Já são mais de dez temporadas e dezenas de episódios desde que Katherine Heigl deixou "Grey's Anatomy" para se dedicar ao cinema, mas a artista ainda é lembrada por seu papel como a doutora Izzie Stevens. Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, Heigl comentou a saída de Alex Karev (Justin Chambers) da série e o final feliz que teve com a sua personagem.

Para quem não se lembra, Alex abandonou a esposa, Jo (Camilla Luddington), os amigos e colegas de trabalho para voltar aos braços de seu antigo amor, que acabou tendo filhos de Alex a partir do material genético preservado pelo ex-casal quando Izzie estava com câncer.

+ Leia também: Kristen Stewart aparece como Princesa Diana em novo filme e surpreende fãs pela similaridade

Na entrevista, Heigl admitiu não ter assistido ao episódio, mas questionou: "Ele não estava com alguém?", referindo-se a Jo. Ela continuou, dando a sua opinião sobre a história: "Ouça, essa não é uma atitude babaca?", acrescentou. A decisão pela saída de Alex também não agradou muitos fãs, que ficaram revoltados com o desfecho.

A atriz também foi perguntada se retornaria à série que a deixou famosa, já que a 17ª temporada já mostrou os retornos de Patrick Dempsey como Derek Shepherd e T. R. Knight como George O'Malley: "Eu estou superfocada nessa série ["Amigas Para Sempre", que estreia na Netflix no próximo dia 3 de fevereiro]. Eu nunca diria nunca, mas é improvável", respondeu.