CineBuzz
TV e Séries / TV / SUCESSO!

Kauê Penna, do time de Carlinhos Brown, vence "The Voice Kids"

Jovem de 14 anos foi o grande vencedor da competição musical

Redação Publicado em 11/10/2020, às 16h13

Kauê Penna vence "The Voice Kids" - Transmissão/Globo
Kauê Penna vence "The Voice Kids" - Transmissão/Globo

O jovem Kauê Penna, de 14 anos, é o grande vencedor da quinta temporada de "The Voice Kids", que chegou ao fim neste domingo (11). O representante do time de Carlinhos Brown ganhou a competição com 50,50% dos votos do público.

Kauê disputou a final do programa com Maria Eduarda Ribeiro (Time Claudia, comandado por Mumuzinho) e Paulo Gomiz (Time Simone & Simaria).



"Quero agradecer a Deus, à minha mãe, ao Brown e a esses dois maravilhosos, que são perfeitos e arrasaram muito. Quero agradecer a todo mundo que votou em mim. Gente, ainda não caiu a ficha, de verdade", celebrou Kauê, emocionado após o resultado.

+Leia mais: Vicky Valentim, atriz da Record, fala sobre gravações da novela Gênesis e relembra experiência na Globo

Natural de São de João de Meriti, no Rio de Janeiro, Kauê deixou os técnicos impressionados com a apresentação da música “Nada Mais (Lately)”, de Stevie Wonder.

Em sua segunda apresentação solo, o novo "The Voice Kids" cantou e emocionou com “Pra Sempre Vou Te Amar (Forever By Your Side)”. A performance foi aplaudida por todos os técnicos, ao final.

 


LIVROS DE FANTASIA PARA GENTE GRANDE

1. Box Trilogia O Senhor dos Anéis: https://amzn.to/2KCfdW4

2. O nome do vento: https://amzn.to/2NZUmOw

3. Sol e Tormenta: https://amzn.to/343WdYh

4. Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): https://amzn.to/2OvfBXJ

5. O poder da espada: https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.