CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / nova série

Ator Keanu Reeves está em São Paulo para negociar gravações de série

Série 'Rain' será filmada entre junho e novembro na capital paulista

Redação Digital Publicado em 03/04/2019, às 12h29 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Keanu Reeves com o governador de São Paulo, João Dória - Reprodução/Instagram
O ator Keanu Reeves com o governador de São Paulo, João Dória - Reprodução/Instagram

O ator Keanu Reeves, conhecido por estrelar as sagas Matrix e John Wick, está em São Paulo para negociar a gravação de sua nova série de TV na capital paulista. 

Intitulada, por enquanto, de Rain, a série terá Reeves como um assassino especializado em fazer com que seus crimes pareçam mortes naturais. 

Para conseguir rodar a série em São Paulo, o ator participou na tarde desta quarta-feira (3) de uma reunião com o governador de São Paulo, João Dória, e com o secretário estadual de cultura, Sérgio Sá Leitão.

Após o encontro, no Palácio dos Bandeirantes, onde o ator posou para fotos com funcionários, o Governo de São Paulo divulgou, por meio de nota, mais informações sobre a produção. Segundo o comunicado, a série de Reeves deve ser filmada na cidade entre junho e novembro. 

Neste visita, Keanu deve escolher, junto à equipe de produção, os locais que vão receber gravações da série. Ainda de acordo com o governo estadual, Rain já teve filmagens concluídas em Los Angeles, Nairóbi, Budapeste, Quênia e Berlim. 

Antes de se reunir com Dória, Reeves esteve também, ontem, com o prefeito de São Paulo Bruno Covas. No encontro com o prefeito, também participaram o Secretário Municipal de Cultura, Ale Youssef, e a diretora e presidente da SP Cine, Laís Bodanzky.

A prefeitura estaria querendo trazer a produção de grande porte para fortalecer a São Paulo FIlm Comission, o depertamento da SP Cine feito para tratar da infraestrutura de grandes produções na capital paulista.