CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Keeping Up With The Kardashians entrará para o catálogo da Netflix em junho

Plataforma irá disponibilizar as primeiras temporadas do programa

Redação Publicado em 13/05/2020, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeira temporada de Keeping Up With The Kardashians - Entertainment Tonight
Primeira temporada de Keeping Up With The Kardashians - Entertainment Tonight

A famosa série Keeping Up With the Kardashians chegará no catálogo da Netflix em junho deste ano. A produção acompanha a vida das socialites Kim, Khloe, Kourtney e todos os membros da família Kardashian.

A plataforma de streaming já antecipou que os episódios do programa entra no catálogo no dia primeiro de junho, mas devem ser apenas os das primeiras temporadas, que foram exibidos originalmente em outubro de 2007. Até agora, Keeping Up With the Kardashians conta com 17 temporadas.



Na primeira temporada, o público conhece mais sobre a família Kardashian, que ficou conhecida no mundo inteiro após o pai Rob Kardashian defender o jogador O.J. Simpson em um julgamento de assassinato.

+Leia mais: Kim dá soco em Kourtney em novo teaser da 18ª temporada de Keeping Up With The Kardashians

Após a morte dele, todos os outros membros da família conquistaram a fama e hoje são donos de grandes fortunas, como é o caso de Kim Kardashian, uma das empresárias mais influentes no mundo.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.