CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Kéfera, Victor Lamoglia e Leandro Ramos vão estar em nova série de comédia da Netflix

'Ninguém Tá Olhando' vai ser estrelada por Lamoglia como um anjo que resolve se rebelar contra as ordens de cima

Redação Digital Publicado em 08/04/2019, às 10h17 - Atualizado às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeira imagem da nova série de comédia brasileira da Netflix, 'Ninguém Tá Olhando' - Divulgação/Netflix
Primeira imagem da nova série de comédia brasileira da Netflix, 'Ninguém Tá Olhando' - Divulgação/Netflix

A Netflix Brasil anunciou na manhã desta segunda-feira (8) uma nova série de comédia nacional, Ninguém Tá Olhando, estrelada por Victor Lamoglia (Parafernalha) no papel de um anjo, Uli, que decide se rebelar contra as ordens que recebe de cima. 

Com oito episódios em sua primeira temporada, a série terá direção do cineasta Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs). 

Ao lado de Uli, estarão outros anjos, como Greta, interpretada por Júlia Rabello (Porta dos Fundos), e Chun, vivido por Danilo de Moura (Sequestro Relâmpago). Entre os personagens recorrentes, estarão ainda Fred (Augusto Madeira, de Bingo) e Wanda (Telma Souza, de O Outro Lado do Paraíso), que vão tentar impedir que a influência de Uli afete a reputação do atendimento deles aos seus clientes. 

Mas a série não terá apenas anjos. Algumas participações especiais na série vão trazer vidas humanas para a história, como a personagem Miriam, papel de Kéfera Buchmann (Espelho da Vida); o veterinário Sandro, interpretado por Leandro Ramos (Choque de Cultura); e ainda Richard, vivido pelo rapper Projota (Carcereiros).

Leandro Ramos também faz parte da equipe de roteiristas da série.