CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Killing Eve, Torre de Babel e todas as novidades de agosto no Globoplay

A plataforma de streaming anunciou os lançamento para o próximo mês

Redação Publicado em 27/07/2020, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Oh e Jodie Comer em cena da terceira temporada de Killing Eve - Divulgação/BBC America
Sandra Oh e Jodie Comer em cena da terceira temporada de Killing Eve - Divulgação/BBC America

O mês de agosto chega com novelas clássicas e nova temporada de série premiada no Globoplay. Torre de Babel, A Indomada e Fera Radical chegam ao catálogo do serviço de streaming no próximo mês, além da terceira temporada do sucesso criminal Killing Eve, protagonizado pela estrela Sandra Oh.

Os assinantes ainda terão o último título da franquia Chicago para maratonar com a chegada de Chicago P.D. e poderão acompanhar o lançamento de produções exclusivas.

A estreia do suspense The Head e do drama A Verdade sobre o Caso Harry Quebert, baseado em um best-seller homônimo, que conta com o astro Patrick Dempsey como protagonita, também marcam agosto. Confira todas as novidades:

NOVELAS 

Torre de Babel (03/8)

A novela que marcou o final dos anos 1990, de Silvio de Abreu, volta para as telinhas com grandes nomes como Tarcísio Meira, Glória Menezes, Tony Ramos e Maitê Proença no elenco.

Fera Radical (17/8)

Outro clássico da TV Globo que estará disponível no streaming é a obra de Walther Negrão que marcou o final dos anos 1980. Malu Mader, José Mayer e Paulo Goulart estão entre as estrelas do elenco.


A Indomada (31/8)

Um dos clássicos de Agnaldo Silva e Ricardo Linhares, exibida em 1997, também chega ao Globoplay com um elenco de peso. Adriana Esteves, José Mayer, Renata Sorrah e Eva Wilma estão entre os nomes do elenco.

SÉRIES

Get Shorty: A Máfia do Cinema (04/8)
Sinopse: Miles Daly decide abandonar o crime entrando para o ramo de produção de filmes em Hollywood, mas ao fazer isso, ele acaba levando a máfia para a indústria do cinema.

Longe de Você (06/8)
Sinopse: A dançarina Candela e o homem de negócios Massimo levam vidas completamente diferentes, mas após uma série de encontros no aeroporto de Praga, o destino lhes prega uma peça.


The Head (07/8)
Sinopse: Após perderem o contato com o exterior, membros de uma estação de pesquisa na Antártica aparecem mortos e cabe ao comandante Johan descobrir o que aconteceu.



Outros lançamentos de séries em agosto

Killing Eve – Dupla Obsessão – Temporada 3
Sinopse: Eve é uma agente secreta que fica obcecada em conseguir capturar uma misteriosa assassina e por isso embarca em uma perigosa caçada.

Chicago P.D.
Sinopse: A Unidade de Inteligência de Chicago P.D., liderada pelo detetive sargento Hank Voight, combate o crime organizado, tráfico de drogas, assassinatos e muito mais.

A Última Onda
Sinopse: Uma cidade costeira é abalada pelo encontro de uma nuvem sinistra e uma onda gigante durante uma competição de surfe, resultando em fenômenos difíceis de explicar.

A Verdade sobre o Caso Harry Quebert
Sinopse: O jovem escritor Marcus descobre que seu antigo professor Harry Quebert é acusado de ter matado uma garota há muitos anos atrás. Marcus então, resolve investigar o caso e escrever um livro sobre isso.

Bluff City Law – Lei de Memphis
Sinopse: Após a morte da mãe, a brilhante advogada Sidney Strait volta a trabalhar com seu pai no renomado escritório da família, buscando justiça em casos controversos.

The Gifted – Temporada 2
Sinopse: The Gifted é baseada nas propriedades dos X-Menda Marvel Comics e segue pais comuns que levam sua família em fuga depois que descobrem as habilidades mutantes de seus filhos

+ Leia Mais: Samantha Schmutz alfineta escalação de Ludmilla para série e cantora rebate: "Sou uma artista"

Rio Heroes – Temporada 2
Sinopse: Rio Heroes conta a história de um campeonato violento e clandestino de vale-tudo criado por um ex-lutador, que defende a luta primitiva, sem nenhuma regra.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.