CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / INSATISFEITO

Kit Harington ficou irritado por Jon Snow não matar o Rei da Noite em Game Of Thrones

Ator disse ainda que odiava as cenas com os dragões na série: ''Não foi pra isso que aceitei o papel''

Redação Digital Publicado em 19/08/2019, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Kit Harington interpretou Jon Snow em Game Of Thrones (Reprodução/HBO)
O ator Kit Harington interpretou Jon Snow em Game Of Thrones (Reprodução/HBO)

Kit Harington, ator britânico que interpretou Jon Snow em Game Of Thrones, revelou que ficou irritado por não ter matado o Rei da Noite na oitava temporada da série. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator disse que ficou feliz por Maisie Williams, a Arya Stark, ter derrotado o vilão da trama na famosa batalha de Winterfell, mas que sentia que o momento havia sido construído para ele.

"Eu sinto que todo mundo queria, era algo que foi construído por um longo tempo e eu não tive a chance de fazê-lo. Mas eu fiquei feliz por Maisie e Arya. Em segredo eu estava: "eu quero fazer isso", revelou o ator de 32 anos. 

Além da chateação com seu papel, Kit Harington ainda disse para o The Hollywood Reporter que odiava gravar as cenas em que ele deveria montar num dragão. Nos bastidores, as cenas com o dragão eram filmadas numa espécie de touro mecânico, com um fundo verde. 

++Sophie Turner revela ter esperado desfecho diferente em Game of Thrones: "Achei que Arya mataria Cersei"

Segundo o ator, essas cenas em específico demoravam mais do que algumas batalhas inteiras filmadas para a série. "Fique montado no equipamento por mais tempo do que levou para filmar toda a Batalha dos Bastardos", disse o ator, referência à batalha em que Jon Snow toma poder do norte na trama.

"Foi horrível. Isso não é atuar, nunca será atuar e não foi para isso que aceitei o papel... foi muito desconfortável como homem", afirmou.