CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / ACLAMADA!

Kristen Bell é homenageada com o prêmio See Her no Critic's Choice Awards

O prêmio é concedido as mulheres inspiradoras em Hollywood

Redação Publicado em 12/01/2020, às 21h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz é a protagonista da série The Good Place - Reprodução/TNT
A atriz é a protagonista da série The Good Place - Reprodução/TNT

Kristen Bell foi uma das homenageadas do Critic's Choice Awards neste domingo (12). A atriz recebeu o prêmio See Her, que é concedido as artistas que são inspiração em Hollywood, que ultrapassam limites mudando estereótipos mantendo a importância de retratos autênticos de mulheres no ambiente do entretenimento.

"Eu vou segurar esse prêmio até alguém tirar de mim me tomarem ele", brincou. "As vezes me perguntam o que significa ser mulher hoje em dia, e eu sempre respondo pedindo peço a eles para repetirem a pergunta, para eu ter mais tempo para poder responder. Minha reação imediata é sempre dizer: forte, brava e honesta", confessa.

+ Leia mais: Eddie Murphy recebe prêmio pela carreira no Critics' Choice Awards: ''Poder ganhar a vida como ator é um privilégio''

"Ser uma mulher não é ser brava, poderosa ou forte. Não se trata de ser nada especial. É se dar a permissão de ser quem você é, o que parece fácil, mas realmente não é", diz. "As mulheres foram condicionadas a pertecerem à moldes. Moldes brilhosos, mas bem pequenos. “Para mim, a ideia de feminilidade é alguém que se livra da caixinha perfeita que te colocam e assume sua própria complexidade”, completou a estrela de The Good Place em seu discurso.

A atriz relembrou os principais papéis de sua carreira, de mulheres fortes e emotivas, como a Veronica Mars e a princesa Anna, de Frozen.Este é o quarto ano que a premiação reconhece o trabalho e carreira Nomes como Gal Gadot, Viola Davis e Claire Foy já receberam o troféu.

+ Leia mais: Olhos Que Condenam vence como Melhor Série Limitada no Critics' Choice: "Obrigada por finalmente nos deixar subir no palco”


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk 

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.