CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

'La Casa de Papel' é vista por mais de 34 milhões de contas em sua primeira semana e bate recorde

A série é a produção da Netflix mais vista do mundo sem ser da língua inglesa, quebrando recorde também no Brasil

Redação Digital Publicado em 02/08/2019, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'La Casa de Papel' quebra recordes mundias e locais, sendo vista por mais de 34 milhões de contas na primeira semana - Reprodução/Netflix
'La Casa de Papel' quebra recordes mundias e locais, sendo vista por mais de 34 milhões de contas na primeira semana - Reprodução/Netflix

A terceira parte de La Casa de Papel estreou na Netflix no dia 19 de julho e já pode ser considerada um sucesso de audiência. Segundo a Variety, a terceira temporada já foi vista por mais de 34 milhões de contas na plataforma somente durante a primeira semana de estreia.

Segundo a publicação, a Netflix confirmou a informação. Os números estabelecem que esse foi o melhor lançamento global da plataforma de streaming sem ser da língua inglesa.

Vale ressaltar que, segundo a publicação, cerca de 70% das contas que assistiram a terceira temporada de La Casa de Papel - cerca de 24 milhões - terminaram logo a trama na primeira semana de estreia. 

Os números são comparados aos de Stranger Things, cuja terceira parte lançada em 4 de julho foram vistas por mais de 40.7 milhões de contas nos quatro primeiros dias após seu lançamento, sendo que 18.2 milhões dessas contas terminaram a temporada durante o mesmo período. 

Além do país de origem de La Casa de Papel, países como Itália, França, Argentina, Chile, Portugal e Brasil são os maiores consumidores da terceira temporada. Além de ser vista por mais de 34 milhões de pessoas mundialmente, a série é a produção mais vista de qualquer de língua, incluindo o inglês, nesses territórios mencionados acima. 

Dirigida por Álex Pina, a terceira parte de La Casa de Papel  retoma as aventuras do grupo de assaltantes da Casa da Moeda da Espanha ao tramaram mais um plano mirabolante. 

++ 'La Casa de Papel': Entenda a ordem dos eventos da terceira parte

A terceira temporada de La Casa de Papel está disponível no catálogo da Netflix, assim como as duas temporadas anteriores. Uma quarta parte já foi confirmada pelo serviço de streaming.