CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

La Casa de Papel: Nairóbi apronta todas em vídeo com os melhores momentos da personagem

Netflix fez um especial de 9 minutos no YouTube com os momentos mais marcantes de uma das queridinhas da série

Redação Digital Publicado em 02/09/2019, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nairóbi é interpretada por Alba Flores em La Casa de Papel - Reprodução/YouTube
Nairóbi é interpretada por Alba Flores em La Casa de Papel - Reprodução/YouTube

A terceira parte de La Casa de Papel estreou em julho deste ano na Netflix e já se tornou mais um sucesso da plataforma de streaming. Uma das personagens que conquistou o público ao longo da trama foi Nairóbi, interpretada pela espanhola Alba Flores.

Agora, a queridinha da série ganhou um vídeo só seu de nove minutos no canal oficial da Netflixno YouTube, o qual mostra seus melhores momentos na trama.

Intitulado de 9 minutos de Nairóbi QuebrandoTudo em La Casa de Papel, a bandida, que é parte do grupo que assalta a Casa da Moeda da Espanha, é descrita como  bem humorada, sensível, que possui garra e é autêntica.

Após a terceira temporada, que foi vista por mais de 34 milhões de contas da Netflix em sua primeira semana de exibição, o serviço de streaming já anunciou mais uma temporada inédita - ainda sem data de lançamento. 

La Casa de Papel  retrata um grupo de desconhecidos que organiza um grande assalto à Casa da Moeda da Espanha. A terceira parte da série começa com os integrantes do assalto curtindo suas vidas com o dinheiro roubado, porém, a história ganha uma reviravolta quando um dos integrantes é preso e obriga os ladrões a se reunirem de novo.

++'La Casa de Papel': Sabia que nada foi gravado na Casa da Moeda? Saiba outras curiosidades

As três primeiras temporadas da trama estão disponíveis na íntegra no catálogo da Netflix.